Obtenha o preço mais baixo nestes sites
SaS0Sa
Carcavelos, Portugal
Descanso
Avaliação de Pensao Flor de Coimbra
4,0 de 5 bolhasAvaliou 14/10/2018via rede móvel
Um local agradável. O seu proprietário e uma simpatia. Quarto muito confortável. Muito central, perto de tudo, muitos restaurantes e estacionamento perto. Recomendo para quem quer visitar Coimbra. A voltar
Data da estadia: outubro de 2018Tipo de viagem: Viajei como casal
Problema com esta avaliação?
121 €
    312 €
    289 €
Veja mais hotéis em Coimbra
Avaliado 22 de julho de 2018 via rede móvel

Fomos recebidos com uma atenção e simpatia além do esperado, com direito a recomendações do anfitrião. As instalações bem higienizadas. Bastante bem localizada na zona central da cidade.
Voltaremos seguramente.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado mikutas
Avaliado 26 de janeiro de 2018 via rede móvel

Apesar da casa ser antiga, o lugar é super limpo, arrumado e os donos, seu Jorge e a esposa, são super atenciosos e preocupados com os hóspedes! O lugar é muito bem localizado e prático para conhecer a cidade. Recomendo muito!!!

Data da estadia: janeiro de 2018
Obrigado Ana S
Avaliado 16 de junho de 2017

A pensão entrega o que promete, com sobras. Saltam aos olhos do hóspede a disponibilidade,simpatia, hospitalidade do casal de proprietários. Fornecem aos visitantes todas as informações sobre a cidade, opinam sobre roteiros, eventos e atrativos, dão dicas preciosas. Os acidentes costumam ser reveladores: um pequeno atraso no check-in motivado por um vidro quebrado acidentalmente pelo cliente que deixava o quarto, fez com que os proprietários nos brindassem com um desconto considerável, a que não estavam obrigados. A limpeza dos quartos e a localização do hotel também são itens elogiáveis.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Arthur V
Avaliado 16 de fevereiro de 2017

Sr. Jorge e sua esposa são muitíssimo simpáticos, nos deram várias dicas sobre a cidade. A pensão é muito aconchegante e limpa, quarto para 3 pessoas num tamanho muito bom. A localização também é ótima, porém todos os taxistas que pegamos ficaram meio perdidos com a localização.

Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Gabriela S
Avaliado 11 de dezembro de 2016 via rede móvel

Excelente qualidade preço ! Estilo vintage , quarto muito limpo com wc privativo! A voltar! Sr Jorge muito hospitaleiro! Senti me em casa❤️! Perto da estação de comboios, 5 minutos da sé antiga! Permite ir a pé para conhecer os pontos mais bonitos da cidade sem usar carro.

Data da estadia: dezembro de 2016
Tipo de viagem: Viajei com amigos