“Não recomendo! Brunch Péssimo!”
Avaliação de Simone Coffee Shop

Simone Coffee Shop
Classificado como n.º 357 de 503 Restaurantes em Coimbra
Descrição: Relaxe num ambiente elegante e deixe o nosso barista preparar-lhe o cappuccino perfeito. O nosso novo e moderno coffee shop oferece cervejas artesanais e petiscos rápidos, incluindo pratos internacionais e portugueses. Peça um sumo natural, um waffle caseiro ou as tradicionais bolas de brigadeiro brasileiras, e deixe-se encantar por este novo espaço.
Avaliou há 4 semanas

Não Recomendo! Para os preços que praticam deviam ter vergonha dos produtos que apresentam e do atendimento! Desde alimentos básicos recessos, a congelados. Loja que ainda vive da fama da grande cadeia Tivoli.

Obrigado tmm7240

Avaliou há 4 semanas

PÉSSIMO atendimento, TERRÍVEL qualidade dos alimentos. Produtos congelados, pão de há 2 semanas, fiambre podre... fruta enlatada, nem tenho palavras suficientes.
Pagamos 60€ e nem 5€ comemos. Foi tudo para trás. Não aconselho a ninguém

Obrigado CatarinaaSantoos
Avaliou há 4 semanas

Para um “intitulado” restaurante que integra o grupo Tivoli, a qualidade dos produtos apresentados são claramente um fracasso.
Pão de anteontem, croissants recessos, os ovos causaram má disposição tanto a mim como às minhas colegas, não têm mínima noção do que são ovos benedict, sabores horríveis, e depois de tudo isto ainda nos pedirem quase 60€ pelos brunchs horríveis.
O atendimento foi rude e no fim tentaram nos “despachar”.
Experiência a nunca mais repetir.

Obrigado Barloura
Avaliou 21 de novembro de 2020

Brunch muitíssimo fraco! Quantidade e qualidade deixa muito a desejar!Ovos benedict péssimos... molho holandês extremamente ácido, pão brioche seco... o café servido é apenas um expresso o que não é aceitável para um brunch...não tem mimosas ou qualquer outro tipo de cocktail.. não é um verdadeiro brunch! Experiência péssima!

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Joana198320
Avaliou 29 de setembro de 2020

Esperávamos mais de um brunch associado à cadeia de hotéis TIVOLI. Estivemos 45 minutos à espera de 3 menus. Uma única funcionária a servir à mesa. Vem o primeiro brunch e após mais 15 min de espera tenho de pedir que tragam os restantes dois. Inadmissível tendo em conta que não serviram nenhum prato quente. O pão vinha molhado, como que descongelado à pressa; a nutella e os capuccinos que estavam incluída num dos brunch não vieram, tive de os solicitar. Demasiado caro para a variedade e qualidade apresentadas. Não voltaremos nem recomendamos.

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado Andreia G

Os viajantes que visualizaram Simone Coffee Shop também visualizaram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Esteve em Simone Coffee Shop? Partilhe as suas experiências!