“Muito Bom!”

Reservar uma mesa
qua, 23/09
20:00
Classificado como n.º 4 de 501 Restaurantes em Coimbra
Descrição: Restaurante de cozinha tradicional Portuguesa, com produtos da nossa região, do Mar à Serra. Peixe da nossa costa, Arroz do Mondego, Carne Marinhoa DOP, Queijo da Serra da Estrela.
Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Foi a segunda vez que visitei o espaço e a qualidade (Pratos e atendimento) mantém-se.... estava tudo óptimo! Recomendo a visita!

Obrigado 454lu_sl
marcosfN9097TD, Marketing em No Tacho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de julho de 2020

Obrigado Luís. Ficamos a espera de uma próxima visita

Avaliou 15 de junho de 2020

sabores genuínos, autentico
valoriza produtos portugueses
agradável surpresa
boa localização
restaurante com sala pequena
possibilidade de comer na rua

Obrigado acatdamaso

Obrigado Ana pela sua avaliação. Volte e estaremos a sua espera!

Avaliou 6 de junho de 2020 via rede móvel

Muito bom. Desde o atendimento, espaço e claro a comida. Recomendo vivamente este espaço que nos presenciou de uma forma estupenda.

Obrigado BVoyagerL

Muito obrigado Bruno. Volte sempre

Avaliou 5 de junho de 2020 via rede móvel

Espaço incrível acolhedor, simpatia no atendimento, e a oportunidade de degustar sabores deliciosos.Gostei muito, uma noite deliciosa.

Obrigado GrandTour769405

Obrigado pela avaliação Otília. Volte mais vezes e estaremos a sua espera

Avaliou 1 de junho de 2020

Espaço acolhedor, onde se pode seguir as sugestões do "Chefe".
Pratos fantásticos com sabores tradicionais. Podemos deliciar-nos com as entradas de: favas estoiradas com chouriço e o famoso presunto de vaca (que eu não conhecia mas adorei); pratos principais: arroz de fumeiro, bacalhau confitado e bife da vazia.
Excelente espaço para convívio.
Motivos mais que suficientes para voltar.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Mulheres5

Obrigado pelas suas palavras Cândida. Esperamos que volte e experimente mais dos nossos maravilhosos sabores!

Os viajantes que visualizaram No Tacho também visualizaram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Esteve em No Tacho? Partilhe as suas experiências!