“"Jantar Perfeito"”

Reservar uma mesa
dom, 12/07
20:00
Classificado como n.º 2 de 498 Restaurantes em Coimbra
Descrição: Restaurante de cozinha tradicional Portuguesa, com produtos da nossa região, do Mar à Serra. Peixe da nossa costa, Arroz do Mondego, Carne Marinhoa DOP, Queijo da Serra da Estrela.
Avaliou 1 de junho de 2020

Espaço acolhedor, onde se pode seguir as sugestões do "Chefe".
Pratos fantásticos com sabores tradicionais. Podemos deliciar-nos com as entradas de: favas estoiradas com chouriço e o famoso presunto de vaca (que eu não conhecia mas adorei); pratos principais: arroz de fumeiro, bacalhau confitado e bife da vazia.
Excelente espaço para convívio.
Motivos mais que suficientes para voltar.

Obrigado Mulheres5
marcosfN9097TD, Marketing em No Tacho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 dias

Obrigado pelas suas palavras Cândida. Esperamos que volte e experimente mais dos nossos maravilhosos sabores!

Avaliou 1 de junho de 2020 via rede móvel

Foi a minha primeira vez, valeu a pena a experiência. Recomendaram favas para entrada, e pela primeira vez gostei e recomendo ( visto que não sou apreciadora desta leguminosa) o bacalhau estava fantástico e o vinho sugerido pelo chefe não podia ser melhor, foi uma noite maravilhosa, adorei a comida, a bebida o e Staff. Recomendo. Voltarei em breve.

Obrigado Travel10582723234
Avaliou 31 de maio de 2020 via rede móvel

Foi a segunda vez que almoçamos em família neste restaurante.
Neste regresso da restauração não podia ter sido melhor escolha.
Os mais novos comeram um naco da vazia que elogiaram bastante, eu e o meu irmão comemos o arroz com enchidos e de entrecosto...ambos simplesmente fantásticos e difíceis de escolher o melhor.A minha esposa optou por o bacalhau que já conhecia e pelos vistos embora diferente continua muito
bom.
O vinho da bairrada aconselhado por o funcionário casou muito bem.
Será sem dúvida um restaurante que continuará no mapa.

Obrigado MAdelaide00012
Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Experiência gastronómica inesquecível! Comida fabulosa e a empregada era incrível! Recomendo para um jantar calmo e agradável

Data da visita: março de 2020
Obrigado alexandrem251
marcosfN9097TD, Marketing em No Tacho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2020

Muito obrigado pela sua avaliação. Esperamos por si numa próxima visita!

Avaliou 5 de março de 2020 via rede móvel

Sitio acolhedor, funcionários simpaticos, comida portuguesa bem confeccionada e com variedade de escolha. Sugestões do chefe.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado CAF37

Obrigado pela review! Volte sempre.

Os viajantes que visualizaram No Tacho também visualizaram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Esteve em No Tacho? Partilhe as suas experiências!