“Fantástico”

Reservar uma mesa
sáb, 04/07
20:00
Classificado como n.º 2 de 495 Restaurantes em Coimbra
Descrição: Restaurante de cozinha tradicional Portuguesa, com produtos da nossa região, do Mar à Serra. Peixe da nossa costa, Arroz do Mondego, Carne Marinhoa DOP, Queijo da Serra da Estrela.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Foi a minha primeira vez, valeu a pena a experiência. Recomendaram favas para entrada, e pela primeira vez gostei e recomendo ( visto que não sou apreciadora desta leguminosa) o bacalhau estava fantástico e o vinho sugerido pelo chefe não podia ser melhor, foi uma noite maravilhosa, adorei a comida, a bebida o e Staff. Recomendo. Voltarei em breve.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Travel10582723234

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Foi a segunda vez que almoçamos em família neste restaurante.
Neste regresso da restauração não podia ter sido melhor escolha.
Os mais novos comeram um naco da vazia que elogiaram bastante, eu e o meu irmão comemos o arroz com enchidos e de entrecosto...ambos simplesmente fantásticos e difíceis de escolher o melhor.A minha esposa optou por o bacalhau que já conhecia e pelos vistos embora diferente continua muito
bom.
O vinho da bairrada aconselhado por o funcionário casou muito bem.
Será sem dúvida um restaurante que continuará no mapa.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado MAdelaide00012
Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Experiência gastronómica inesquecível! Comida fabulosa e a empregada era incrível! Recomendo para um jantar calmo e agradável

Data da visita: março de 2020
Obrigado alexandrem251
marcosfN9097TD, Marketing em No Tacho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2020

Muito obrigado pela sua avaliação. Esperamos por si numa próxima visita!

Avaliou 5 de março de 2020 via rede móvel

Sitio acolhedor, funcionários simpaticos, comida portuguesa bem confeccionada e com variedade de escolha. Sugestões do chefe.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado CAF37

Obrigado pela review! Volte sempre.

Avaliou 3 de março de 2020

Restaurante muito agradável, com comida muito boa e boa garrafeira quse exclusivamente composta por vinhos da bairrada. Eramos 3 e comemos 3 pratos diferentes, todos muito bons à vista e ao palato. Voltaremos.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado João S

Obrigado João. Ficamos à espera da sua próxima visita ao no Tacho

Os viajantes que visualizaram No Tacho também visualizaram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Esteve em No Tacho? Partilhe as suas experiências!