Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Booking.com
Expedia.com
Hotels.com
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (143)
Filtrar avaliações
143 resultados
Classificação dos viajantes
63
47
16
9
8
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
63
47
16
9
8
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
7 - 12 de 143 avaliações
Avaliado 16 de dezembro de 2022

Hotel bonito mas tudo muito estranho. A menina da receção simpática mas não se via mais ninguém nem no bar do hotel. Quarto agradável e limpo mas sem divisória para a casa de banho mesmo ao lado da cama. A cama, para a segunda noite, foi feita apenas puxando os lençóis para cima sem preocupação de esticar nada.
Pequeno almoço miserável para hotel de 4 estrelas com falta de comida para os últimos a chegar, pouca variedade e apresentação horrível sem o mínimo de preocupação. Máquina para cada um tirar café expresso com cápsulas de marca branca do mais barato que existe. Funcionária do pequeno-almoço do primeiro dia (3/12) mais preocupada com o telemóvel sendo que a do dia seguinte (4/12) pelo menos preocupava-se com os hóspedes. A apresentação das funcionárias sem o mínimo de cuidado para um hotel de 4 estrelas. Não merece a classificação de 4 estrelas. FRACO

Data da estadia: dezembro de 2022
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Nuno Q
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliado 11 de setembro de 2022 via rede móvel

Reservamos 3 quartos, mas no check o Hotel disponibilizou apenas 2 por overbooking. Mesmo assim queriam cobrar o mesmo valor pela diária. Muita desinformação e falta de consideração. Havíamos mandado mensagem 10 dias antes confirmando se estava tudo certo. Ofereceram para cancelar a reserva, porém com a cidade cheia em alta temporada não teríamos como achar outro lugar. Tivemos que perder muito tempo, discutir um monte para conseguirmos retirar o preço de um quarto e nos apertarmos nos dois quartos disponibilizados. Muito despreparo e falta de respeito. Fuja deste hotel.

Sugestão de quartos: Não reserve este hotel
Data da estadia: setembro de 2022
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado 738rubensa
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliado 22 de dezembro de 2019 via rede móvel

Hotel horrível! Do tipo que parece ser bonito, mas é horrível!
O banheiro não tem privacidade. Não há porta que separe o banheiro do quarto, há apenas uma semi porta de vidro fosco separando o Vaso sanitário do quarto. Para tomar banho você terá que se despir na frente do seu colega de quarto.
Toalhas rasgadas! Sim! Rasgadas! Todas as toalhas do quarto tinham furos e rasgos!
Quarto barulhento, ouve-se tudo do andar de cima e lateral.
Café da manhã é uma piada! Queijo embolorado, café frio, água para cha Morna, bacon frio, ovos mornos, suco não é natural, é algo tipo tang. Quando reclamei do queijo o menino rapidamente levou a bandeja embora e pediu desculpas. Não tivemos coragem de continuar tomando café, ficamos com nojo.
Toalha de piso do banheiro é reaproveitada de outras toalhas, vê-se que foi cortada de uma antiga toalha.
Deprimente!
Estacionamento sem segurança alguma! Não há controle de acesso e qualquer um pode entrar nos estacionamentos e mexer nos carros se quiser.
Quando vimos o queijo embolorado resolvemos pedir o dinheiro de volta. A recepcionista ligou para o diretor do hotel que se recusou a falar conosco por telefone, disse que falaria apenas pessoalmente.
Ele chegou quase uma hora depois, falando no telefone com a polícia, dizendo que estávamos filmando sem autorização, coisa que não estávamos fazendo. Íamos filmar mas desistimos.
Ele nos intimidou. Quando falei das toalhas ele disse que não estavam rasgadas, que estavam descosturadas (estão descosidas, ele dizia). Um verdadeiro absurdo! Chegou a nos dizer que poderíamos ter ido embora no dia anterior!
Um verdadeiro absurdo! Não gastem o dinheiro de vocês neste hotel que se diz 4 estrelas. É um horror! Sujo e mal cuidado! Vejam as fotos! Joguei 75 euros no lixo! Nenhuma agência deveria indicar este hotel!

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Adriana R
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliado 9 de dezembro de 2019 via rede móvel

As fotos não fazem de todo jus ao Hotel. Ao vivo o quarto é bem mais bonito, bastante limpo (não só do quarto, mas também da roupa da cama e atoalhados, sente-se o perfume e a frescura da limpeza), espaçoso, a decoração tem o misto da realeza com o moderno. Os pequenos-almoços são saborosos, o espaço do spa é agradável e acolhedor.
Staff simpático e atencioso.
Local indicado para férias a dois, para relaxar; hotel no centro perto de vários restaurantes e bares.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado pipzrebel
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Ibn A, Gerente em Hotel Ibn-Arrik, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de dezembro de 2019

Obrigado pela sua preferência, é sempre gratificante receber elogios. A equipe do IBN-ARRIK

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de setembro de 2019

O hotel é anunciado como acessível a pessoas com mobilidade reduzida. A casa de banho tem um chuveiro acessível, tem uma barra na parede...só não tem um banco ou uma cadeira para o cliente poder tomar banho.
Apesar de todas as tentativas da receptionista de resolver a situação...não encontrou uma cadeira ou um banco e o responsável do hotel, contactado por telefone, também não. Tivemos que vir embora.
Em português chama-se a isto *vender gato por lebre".
Os dois pontos é mesmo pela empatia da sra. da recepção. Pelo respeito aos clientes e à verdade a classificação seria zero.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado Ifaria
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Ver mais avaliações