Os preços mais baixos para a sua estadia
117 US$
Priceline
123 US$
Agoda.com
132 US$
104 US$
POUPE 28 US$
Cancelamento gratuito até 30/04/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Booking.com117 US$
Expedia.com117 US$
getaroom.com132 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 8 de novembro de 2020 via rede móvel

Com muita pena minha,é que faço esta avaliação negativa.Conheci este lugar, com ótima localizaçao e decoração em jantares de trabalho. No ultimo fim de semana, fui com o meu marido e, pela segunda vez, e garanto que não haverá terceira,fomos atendidos por um funcionario ,julgo o encarregado,de maneira bastante rude!.Já tinha tido uma anterior má experiência com a mesma pessoa ao tentar ir visitar o Rooftop, que ja tinha feito em outras ocasiões, e de ma vontade obrigou nos a escolher primeiro a bebida antes de ir visitar o Rooftop. Agora ,com a mesma má vontade, é que fomos atendidos ao beber um café, que relembro ,por um preço e 1.80Eu.devia,no mínimo ser acompanhado por um atendimento gentil. Sugiro rever esta situação ,que pelo que estou a ler aqui, ja é frequente.Nesta situação pandémica,queremos mesmo apoiar o negocio local. É bom tem isso em conta.

Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado virginiamart
Avaliado 14 de setembro de 2020

Começar por dizer que eu, a minha esposa e o nosso bebé estamos muito agradecidos a todo o staff do Sapientia, em especial ao Joel, pela simpatia, amabilidade e disponibilidade que nos demonstraram ao longo dos 3 dias.

O hotel está muito bem situado, é muito bonito o exterior, mas o verdadeiro encanto é o interior. Desde a zona de entrada, bar, ao restaurante exterior absolutamente lindo à noite, ao rooftop de cortar a respiração, tudo incrível.

O nosso apartamento estava muito limpo, tudo em excelente estado e super espaçoso. O nosso filhote adorou, fartou-se de fazer caminhadas e caminhadas sem fim :-)

Os dois jantares no restaurante foram ótimos, recomendo vivamente a tábua Sapientia, é ótima e super saborosa.

Acho que o ponto único a melhorar, a meu ver, é o pequeno-almoço. Para um hotel desta qualidade é algo "pobre", ainda que tudo ótimo, mas para o valor que se paga poderia ser melhorado. É verdade que com o Covid, é possivelmente a solução que encontraram, mas acho que pode melhorar.

Em resumo, foi ótimo, adoramos a estadia, fica perto da zona junto ao rio, do jardim botânico muito bonito, e mesmo de restauração de excelente qualidade.

Muito obrigado a todos e até para o ano. Voltaremos com toda a certeza para mais um fim-de-semana.

Cumprimentos dos 3 R's (Ricardo, Raquel e Rafael)

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado 99ricardon
Avaliado 13 de julho de 2020 via rede móvel

Jantei neste hotel, num pátio fantástico entre os três edifícios que o formam. O pátio tem uma bonita nogueira e uma fonte cujo ruído nos acompanha.
A simpatia impera e a comida revelou-se uma agradável surpresa. O vinho da casa (provámos o branco) é original e muito agradável.
Enfim, espaço a não perder.

Data da estadia: julho de 2020
2  Obrigado ALV4691
Avaliado 11 de março de 2020

Recomendo um hotel cinco estrelas, funcionários simpáticos, com rooft top magnifico, muito perto da Universidade. Aproveita e faça uma visita com Gonçalo Lopes, guia excelente, ponto de encontro na Porta Férrea, mas recomendo reservar com ele.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado marianavelar75
Avaliado 21 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Foi uma grata surpresa nos hospedar neste hotel, esta no coração de Coimbra, atrás da Universidade. O quarto é enorme, super completo, com cozinha bem equipada para quem precise de uma permanência maior. As 18h no Rooftoop é possivel curtir o por do sol com um vinho por conta da casa, experiencia super relaxante. Hotel tranquilo.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado Mariajiandotti