Avaliado 13 de julho de 2020 via rede móvel

Jantei neste hotel, num pátio fantástico entre os três edifícios que o formam. O pátio tem uma bonita nogueira e uma fonte cujo ruído nos acompanha.
A simpatia impera e a comida revelou-se uma agradável surpresa. O vinho da casa (provámos o branco) é original e muito agradável.
Enfim, espaço a não perder.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado ALV4691
Avaliado 11 de março de 2020

Recomendo um hotel cinco estrelas, funcionários simpáticos, com rooft top magnifico, muito perto da Universidade. Aproveita e faça uma visita com Gonçalo Lopes, guia excelente, ponto de encontro na Porta Férrea, mas recomendo reservar com ele.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado marianavelar75
Avaliado 21 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Foi uma grata surpresa nos hospedar neste hotel, esta no coração de Coimbra, atrás da Universidade. O quarto é enorme, super completo, com cozinha bem equipada para quem precise de uma permanência maior. As 18h no Rooftoop é possivel curtir o por do sol com um vinho por conta da casa, experiencia super relaxante. Hotel tranquilo.

Obrigado Mariajiandotti
Avaliado 16 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Passamos duas noites neste hotel. A localização é excelente. Os quartos são ok (na foto é mais bonito). Banheiro bom, mas a água quente acaba com 80 litros de água (em média um banho brasileiro gasta 65litros de água), então se vc estiver em mais de uma pessoa, terá q tomar um banho rápido ou revezar o horário do banho (demora 40min para encher a caldeira de novo).
Achei o staff um pouco antipatico, com exceção do Leco q fez o nosso check in.

Obrigado paulav49
Avaliado 16 de fevereiro de 2020

Perfeita localização - fica exatamente atrás do pátio da Universidade de Coimbra. Quarto espaçoso e muito bem equipado. Serviço gentil. Café da manhã espetacular. Linda vista do terraço. Altamente recomendado.

Obrigado vinicius l