Os preços mais baixos para a sua estadia
176 US$
174 US$
Agoda.com
149 US$
Cancelamento gratuito até 01/10/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Hotels.com174 US$
Priceline173 US$
ZenHotels.com178 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 13 de julho de 2020 via rede móvel

Jantei neste hotel, num pátio fantástico entre os três edifícios que o formam. O pátio tem uma bonita nogueira e uma fonte cujo ruído nos acompanha.
A simpatia impera e a comida revelou-se uma agradável surpresa. O vinho da casa (provámos o branco) é original e muito agradável.
Enfim, espaço a não perder.

Data da estadia: julho de 2020
2  Obrigado ALV4691
Avaliado 11 de março de 2020

Recomendo um hotel cinco estrelas, funcionários simpáticos, com rooft top magnifico, muito perto da Universidade. Aproveita e faça uma visita com Gonçalo Lopes, guia excelente, ponto de encontro na Porta Férrea, mas recomendo reservar com ele.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado marianavelar75
Avaliado 21 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Foi uma grata surpresa nos hospedar neste hotel, esta no coração de Coimbra, atrás da Universidade. O quarto é enorme, super completo, com cozinha bem equipada para quem precise de uma permanência maior. As 18h no Rooftoop é possivel curtir o por do sol com um vinho por conta da casa, experiencia super relaxante. Hotel tranquilo.

2  Obrigado Mariajiandotti
Avaliado 16 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Passamos duas noites neste hotel. A localização é excelente. Os quartos são ok (na foto é mais bonito). Banheiro bom, mas a água quente acaba com 80 litros de água (em média um banho brasileiro gasta 65litros de água), então se vc estiver em mais de uma pessoa, terá q tomar um banho rápido ou revezar o horário do banho (demora 40min para encher a caldeira de novo).
Achei o staff um pouco antipatico, com exceção do Leco q fez o nosso check in.

1  Obrigado paulav49
Avaliado 16 de fevereiro de 2020

Perfeita localização - fica exatamente atrás do pátio da Universidade de Coimbra. Quarto espaçoso e muito bem equipado. Serviço gentil. Café da manhã espetacular. Linda vista do terraço. Altamente recomendado.

Obrigado vinicius l