Coimbra
Caixa de entrada
Pesquisar

“Restaurante de excelente qualidade.”
Avaliação de Peculiar Sushi or Steak

Peculiar Sushi or Steak
Classificado como n.º 52 de 544 Restaurantes em Coimbra
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Restaurante de excelente qualidade. O Sushi é óptimo mas os outros pratos não ficam atrás. Os quentes são Top.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Excursion189292

Avaliou 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

Serviço rápido
Staff simpático
Boa relação qualidade/preço
Recomendo o ceviche e a sangria de espumante!

Obrigado Joana B
Avaliou 31 de dezembro de 2019 via rede móvel

Hoje por volta das 13:30 dirgi me a este espaço para almoçar,sem reserva. Entrei no hall de entrada e vi que a sala estava praticamente vazia.
A minha frente entrou um casal ,mas com reserva.
Quando foi a minha vez, disse a senhora que era para almoçar e ela respondeu me está bem. Quando eu disse que a mesa era para apenas para uma pessoa ...ela ficou admirada e disse para uma pessoa?! Para uma pessoa nao tenho mesa.
Admiro bastante esta senhora, pela capacidade ignorante que tem de avaliar as pessoas ou o tipo de consumo que eu iria fazer.
Nao me contou o dinheiro que eu trazia na carteira e muito menos sabia se o consumo que eu ia fazer era bom ou mau.
Existe espaços que devido a falta de qualidade da comida só lhes compensa servir determinado numero de refeiçoes por mesa, possivelmente este é um deles.
Obrigado por me ter expulso, deu me a oprtunidade de experimentar outro espaço , em que fui bem atendido.
Infelizmente em Coimbra continuamos a ter disto.
Há males que vem por bem

4  Obrigado 327jo_oc
Avaliou 7 de dezembro de 2019 via rede móvel

Pedimos recomendação ao Hotel onde estavamos hospedados e reservaram uma mesa para 2 neste restaurante. A reserva era para as 19h30 e avisaram que precisavam da mesa às 21h. Fiquei com receio de jantar à pressa mas a verdade é que, mesmo já tendo bastante gente àquela hora, a rapidez do serviço, para um restaurante de sushi foi acima da média. Conclusão: jantamos em 45min e pudemos relaxar um pouco até às 21h. Staff atencioso, educado e profissional. Sangria razoável.

Obrigado 301lu_ss
Avaliou 6 de dezembro de 2019 via rede móvel

Boa variedade de peças de sushi, sashimi de qualidade. A sangria estava bastante doce. Staff porreiro.

Obrigado TiagoP2368

Os viajantes que visualizaram Peculiar Sushi or Steak também visualizaram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Esteve em Peculiar Sushi or Steak? Partilhe as suas experiências!