“Comida muito bem confeccionada.”
Avaliação de O Burgo

O Burgo
Classificado como n.º 14 de 498 Restaurantes em Coimbra
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 30 de maio de 2020 via rede móvel

Comida muito bem confeccionada. Simpatia do Gerente e staff. Espaço muito agradável com vista para ribeira de São João.
Recomendo vivamente a visita neste restaurante aquando a visita à Lousã.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado LFSilva73

Avaliou 6 de março de 2020

Gostamos muito do comer e do restaurante em si por ser muito tradicional
Simpatia no atendimento
Boa apresentação
Rapidez
Boa vista sobre a praia fluvial

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Anaroda2
Avaliou 6 de março de 2020 via rede móvel

Ao fim de 5 anos voltamos
Marcamos mesa, recomendo pois corre-se o risco de estar cheio, escolhi o mesmo (cozido),
Bom mt bom, passamos a parte das sobremesas (seios de noviça e papos de anjo) top... obrigado por existirem.
Confesso que axo mt estranho certos comentários que vejo, mas enfim... não podemos agradar a todos nem estamos sempre com disposição para certas coisas. Por mim mantendo o nível e para voltar certamente.
Valor por 2 pessoas 31,10€

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado Mário L
Avaliou 6 de março de 2020

Atendimento 5* os empregados bastante prestáveis, comida simplesmente maravilhosa, adorei. Sem dúvida um sitio a voltar.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado JICV092016
Avaliou 16 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Que posso dizer ,comida caseira e excelente confecionada com amor desde as entradas ate aos pratos cabrito, javali sabores da serra da Lousã, sobremessas com muitissima qualidade. Os meus parabéns a António dono deste restaurante, a todo o staf o meu obrigado pelo ALMOÇO.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado saitam346

Os viajantes que visualizaram O Burgo também visualizaram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Esteve em O Burgo? Partilhe as suas experiências!