“Péssima experiência ”
Avaliação de Hamburgueria de Coimbra

Hamburgueria de Coimbra
Classificado como n.º 75 de 497 Restaurantes em Coimbra
Descrição: Ingredientes e produtos de qualidade e cuidadosamente escolhidos para proporcionar boas sensações, com ambiente descontraído e rodeado de boa disposição.
Avaliou 30 de maio de 2020 via rede móvel

Primeira experiência (entrega ao domicílio) nada agradável!

Escolhemos o slider de abacate e o hamburguer de mostarda.
O primeiro estranhamos pela dimensão, parecia um hamburguer para uma criança!
As duas opções eram pobres em sabor e o pão estava recequido.
As batatas fritas pareciam fritas no dia anterior. Ah, e é outra coisa, a minha opção (batata normal) não "tinha" batata, mas sim apenas casca (que até gosto, mas para ser assim colocavam na descrição que era casca e não batata).

Em suma, má experiência, opção riscada da lista.

Data da visita: maio de 2020
1  Obrigado Meander20878626142

Avaliou 7 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Que bela surpresa!
O real exemplo de um produto com qualidade a sério.
Carne super boa, ambiente agradável (precisa de uma decoração "diferente").
Simpatia, rapidez no atendimento, limpeza. Cerveja artesanal caseira boazinha.
Mousse de Lima divinal.
E preço muito muito muito competitivo. 25€ p/duas pessoas, com café também.
Para mim sem dúvida uma das melhores hamburguerias que já comi. A repetir. Recomendo sem dúvida.

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado tiagobrito88
Avaliou 2 de janeiro de 2020

Gostei muito dessas últimas 2 semanas de seleção especial de hambúrgueres. Meus preferidos foram o de Chedar e o de Cogumelos; mas também gostei muito do de cordeiro. Essa cerveja Beira Alta é muito boa. Os vinhos da casa são excelentes para acompanhar.

Obrigado oliveiramanuel54
Avaliou 2 de janeiro de 2020

Adorei o hambúrguer de cordeiro com molho de especiarias, tem um sabor intenso. Fez-me recordar os sabores marroquinos. O pão é fresco e a carne muito saborosa.

Obrigado saoluzoliveira
Avaliou 26 de dezembro de 2019 via rede móvel

Hoje provei a sangria. Maravilhosa e fresca. Não queria comer pão, então eles têm a opção de hambúrguer no prato. Adorei e vou voltar!!!

Obrigado Sandra Mónica O

Os viajantes que visualizaram Hamburgueria de Coimbra também visualizaram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Esteve em Hamburgueria de Coimbra? Partilhe as suas experiências!