“Gerência não têm palavra”
Avaliação de Restaurante Bom Garfo

Restaurante Bom Garfo
Classificado como n.º 39 de 113 Restaurantes em Castelo Branco
Descrição: Somos um restaurante de cozinha tradicional portuguesa. Diáriamente fazemos o nosso melhor para satisfazer os nossos clientes. Trabalhamos diariamente com produtos frescos. Oferecemos ao nosso cliente uma boa qualidade preço. Temos vários menus de carne e peixe.
Avaliou há 2 semanas

Antes da pandemia, reservei mesa para 14 pessoas, a faltar 1 semana para a data marcada, eu liguei, onde a proprietária atende e informa que afinal tinha pensado melhor e iria encerrar o estabelecimento!
Não se dignou a ligar-me ! Felizmente liguei para confirmar se estava tudo preparado para o dia onde se negou a última da hora.

Confiei neste estabelecimento para levar o meu grupo de amigos e se não sou eu a ligar, chegava-mos la no dia e não tínhamos restaurante.. Sim, não tínhamos, pois era o dia da queima das fitas! Todos nós sabemos, que nesse dias, todos os restaurantes se encontram reservados !!

Pela atitude da gerência, sinceramente, NÃO RECOMENDO A NINGUÉM !!

Data da visita: março de 2020
Obrigado fl_vios523

Avaliou 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Valeu a pena.
Tudo é bem confecionado, o preço é razoável.
Vale mais uma ementa reduzida e de qualidade do que muitos pratos de qualidade duvidosa.
Recomendamos vivamente o bife à Bulhão Pato e Tiras de Choco frito.
A confeção do bife (pojadouro) só pode atingir este nivel se o cozinheiro ou cozinheira, que é o caso, saibam muito bem o que estão a fazer, parabéns.
O choco frito envergonha muitos restaurantes do litoral onde é considerado uma iguaria tradicional.
As sobremesas acompanham o nível da ementa.

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado Navigate763744
Avaliou 12 de janeiro de 2020

Restaurante de muito boa qualidade. A começar pela decoração, passando simpatia e eficiência dos funcionários e acabando na excelente refeição. Recomendo para fazer uma refeição de boa qualidade num ambiente calmo e acolhedor.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Jorge P
Avaliou 29 de agosto de 2019

O que comecou por ser uma escolha de uma lista de possíveis restaurantes onde jantar ficou transformado por um excelente serviço..
desde as entradas passando pelo prato principal e culminando na agradável sobremesa... estava tudo sublime
e a cereja no topo foi a simpatia e acolhimento pela Sra Lili Cruz a quem deixo um grande bem haja e promessa de voltar aquando de uma nova visita à cidade albicastrense.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado CarlosRey777
Carlos F, Diretor-Geral em Restaurante Bom Garfo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2019

Caro cliente. Bem haja por ter sido uma visita do seu agrado, é sempre com muito gosto e apreço que recebemos clientes que apareciam os nossos mimos Albicastrenses.

Avaliou 29 de agosto de 2019

Numa breve estadia em Castelo Branco por mera casualidade fui jantar no Bom Garfo e foi uma boa experiência desde o início. Simpatia na receção, ambiente acolhedor e calmo (pelo menos à noite) o menu não sendo muito extenso é variado e de qualidade, carta de vinhos interessante (ainda que tenha experimentado apenas o vinho da casa que é bom).
Apesar de ser jantar e ser recomendável uma refeição mais leve não resisti e atirei-me ao guisado de favas (delícia) e a uma carne de porco no forno com acompanhamento de com um arrozinho especial e umas batatas "pala-pala" cortadas à mão, tudo em doses mais que suficientes.
Acima de tudo a simpatia dos proprietários.
Tudo isto a preços muito acessíveis.
Recomendo positivamente.
João Carvalhal

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Carvalhal66

Bem haja pela visita à nossa casa. Fazemos de tudo para que os nossos clientes se sintam em casa. Temos um serviço bem caseiro. Como refere as batatas têm muita mão de obra. Mas para o bem de todos os clientes sabem o que estão a comer. Gratos pelo comentário

Os viajantes que visualizaram Restaurante Bom Garfo também visualizaram

Castelo Branco, Distrito de Castelo Branco

Esteve em Restaurante Bom Garfo? Partilhe as suas experiências!