Avaliado 23 de outubro de 2018 via rede móvel

Sr Carlos,D.Fatima e Cátia...uma família super acolhedora que nos fazem sentir em casa!
Adorei todos os pormenores...
A decoração da nossa casa levou me á minha infância!
Casinha super confortável e com lareira,á qual demos uso!
Paisagem divinal!
Foram 2 dias de pleno descanso!
Jogamos matrecos,setas,ping pong...
Divertimo nos como criancas no maravilhoso jacuzzi!
Passeamos pela natureza e encantamo nos pelas amoras...pelos maracujás...pelas castanhas...há um pouco de tudo!
E os gatos amorosos e meigos que nos deliciaram!
Vamos voltar de certeza!!

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado Andreia R
Avaliado 10 de junho de 2018

Local perfeito para tirar uns dias de total relaxamento. Recomendo vivamente a quem quer descansar, andar pela natureza, comer bem e ser muito bem recebido. qualidade/preço justo. Definitivamente um local a voltar

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado MarianaOsk
Avaliado 13 de novembro de 2017

Ótimo enquadramento na paisagem e na natureza. As "casinhas" muito bem decoradas e práticas. Muita simpatia e delicadeza dos proprietários. O pequeno-almoço foi bom! A piscina e o jacuzzi são uma tentação para o verão! Pena termos ido só uma noite, aproveitamos pouco... Para quem gosta de aventura ou de passeios ao ar livre tem muitas opções.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Sofia F
Avaliado 31 de maio de 2017

Hospitalidade fántastica, serviço/qualidade excecionais, pessoas impecáveis e com uma simpatia incrível, pequeno-almoço muito bom e casa excelente com uma piscina e jacuzzi ainda melhor, já para nao falar da vista sobre o rio. Sem dúvida, um lugar que vale a pena ficar para umas férias relaxadas. Espaço bem aproveitado e que nos faz sentir em casa, sem qualquer dúvida!

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Ana F
Avaliado 13 de fevereiro de 2017

Pernoitei uma noite neste turismo rural, tendo ficado muito satisfeito.
Tratam-se de pequenas moradias que albergam até 4 pessoas, inseridas num espaço exterior cuidado, muito bonito e em zona com vista fantástica.
Destaco a qualidade do pequeno almoço e a genuína simpatia dos anfitriãos. Sem dúvida um local a voltar, deste vez no verão, para usufruir da área exterior, da piscina e dos passeios de bicicleta

Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família