Avaliado 31 de maio de 2017

Hospitalidade fántastica, serviço/qualidade excecionais, pessoas impecáveis e com uma simpatia incrível, pequeno-almoço muito bom e casa excelente com uma piscina e jacuzzi ainda melhor, já para nao falar da vista sobre o rio. Sem dúvida, um lugar que vale a pena ficar para umas férias relaxadas. Espaço bem aproveitado e que nos faz sentir em casa, sem qualquer dúvida!

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Ana F
Avaliado 13 de fevereiro de 2017

Pernoitei uma noite neste turismo rural, tendo ficado muito satisfeito.
Tratam-se de pequenas moradias que albergam até 4 pessoas, inseridas num espaço exterior cuidado, muito bonito e em zona com vista fantástica.
Destaco a qualidade do pequeno almoço e a genuína simpatia dos anfitriãos. Sem dúvida um local a voltar, deste vez no verão, para usufruir da área exterior, da piscina e dos passeios de bicicleta

Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Pedro S
Avaliado 6 de novembro de 2016 via rede móvel

Situado num local com uma vista privilegiada sobre o Rio Vouga e serra, fomos muito bem recebidos pelos anfitriões. Fizeram de tudo para que nos sentíssemos o mais á vontade possível. As habitações dispunham do essencial para uma agradável estadia, o pequeno almoço muito agradável e de louvar os maravilhosos doces e compotas caseiras! Foi uma excelente experiência, a repetir certamente.

Data da estadia: novembro de 2016
1  Obrigado Andre M
Avaliado 18 de setembro de 2016

O espaço fica situado numa zona lindíssima do Vouga com uma vista esplêndida para o Vale.As casas parecem fazer parte da Natureza e da área envolvente e parece me um conceito fantástico de turismo rural.Destaco também a simpatia de toda a família que cordena o espaço.
A voltar um dia de certeza, gostámos muito...

Data da estadia: setembro de 2016
Obrigado PedroRaimundo
Avaliado 29 de agosto de 2016 via rede móvel

Ficamos rendidos! Obrigada Kátia e ao seu pai pela disponibilidade durante toda a estadia e amabilidade com que nos trataram. As casas estão preparadas para receber quem, como no nosso caso, queira sair da rotina, ou simplesmente passar uns dias de férias. Em breve voltaremos.

Data da estadia: agosto de 2016
1  Obrigado 107filipas