“Boa comida, bom serviço.”
Avaliação de Kyoto House

Kyoto House
Classificado como n.º 44 de 361 Restaurantes em Aveiro
Avaliou 4 de julho de 2020

Sushi e sashimi de boa qualidade. Gostei da introdução de um ingrediente típico português, a enguia, na comida típica japonesa, apesar de achar que não resulta muito bem.
Empregados de mesa muito simpáticos.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado MDaniela94

Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

O melhor rodizio da zona de Aveiro! Relação preço-qualidade, não poderia ser melhor! Têm muita atenção com o atendimento e simpatia

1  Obrigado anavidal211
Avaliou 24 de junho de 2020

Ótimo custo x benefício no que diz respeito comida japonesa nessa região. No rodízio está incluído uma variedade de produtos, sushi, sashimi, temaki, harumaki, tempura, sopas, espetadas, noddles... Todos frescos, fritos na hora, preparados e servidos rapidamente. Não deixe de pedir o tempura de camarão, é simplesmente divino!! Espaço amplo e agradável, ótimo atendimento e qualidade/preço realmente diferenciada. Estou há 1 ano morando em Aveiro e desde que descobrimos o Kyoto, somos clientes fiéis.

2  Obrigado francinemanhago
Avaliou 21 de junho de 2020 via rede móvel

Já não é a primeira vez que vou a este espaço mas o serviço e a comida estão a decair.
O preço do rodízio aumentou 2€!!!
Esqueceram-se de mais de metade dos nossos pedidos. Depois de esperar e dos pratos estarem vazios vieram perguntar se queríamos pedir mais alguma coisa quando disse que os nossos pedidos não tinham chegado e que íamos embora disseram que já estavam a começar de ser feitos.
Durante este tempo houve mesas a serem servidas, mesas essas que chegaram depois nós.
Os pratos agora são de plástico!!
Tenho pena mas vamos voltar.

Obrigado TripAdJoanaTavares
Avaliou 1 de março de 2020

Já visitei em diversas ocasiões.
Peixe sempre fresco e de qualidade.
Para além do sushi aconselho também as massas, os crepes e os camarões tempura.
Atendimento simpático.
A qualidade/preço é excelente.
Recomendo!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado catiaiazevedo

Os viajantes que visualizaram Kyoto House também visualizaram

Aveiro, Distrito de Aveiro
Aveiro, Distrito de Aveiro

Esteve em Kyoto House? Partilhe as suas experiências!