Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Aveiro Com Paixao – Formas de conhecer
desde 14,70 US$
Avaliado 28 de agosto de 2020

Como morador e trabalhador num dos canais urbanos de Aveiro só posso dar os parabéns a toda a equipa pelo excelente profissionalismo e respeito que demonstram!
São a única empresa a navegar nos canais urbanos que usa SEMPRE e em todas as embarcações a buzina de mão! Funciona e é muito mais agradável para quem mora/trabalha junto aos canais e para quem faz o passeio também é muito mais agradável e calmo, sem dúvida é a única empresa que recomendo! Obrigado pelo vosso profissionalismo!

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado marcocapela
Avaliado 29 de novembro de 2019

Um bom passeio romantico de tuk tuk em especial para a cristiana q pela sua personalidade carismatica, engracada (q nos fez rir bastante), e muito simpatica. Recomendo totalmente.
Viajem de tuk tuk e barco.
Obrigado

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado Joaquimsilva90
Avaliado 11 de outubro de 2019

Foi uma manhã excelente! Atendimento e explicação muito boa pela rapariga que corria o moliceiro de uma ponta à outra falando e explicando em várias línguas. O Capitão Malaquias se não estou em erro manobrou com muita qualidade aquele velho moliceiro de 90 anos dentro dos canais por onde passamos. Aconselho vivamente a terem este privilegio.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado moura146
Avaliado 16 de agosto de 2019 via rede móvel

Passeio cultural e divertido. Ensina-nos um pouco da cultura local. A paisagem é muito bonita. Vale a pena.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado ruifilipes2016
Avaliado 24 de abril de 2019

Obrigada à "Aveiro Com Paixão" pelo excelente passeio de Moliceiro proporcionado aos nossos participantes da IWAMO 2019 - International Workshop on Advanced Magnetic Oxides (15-17 Abril 2019 - Universidade de Aveiro, Portugal).

O feedback que a Organização recebeu foi bastante positivo, o que também contribuiu para que a perspectiva global da Workshop ficasse ainda mais reforçada, no sentido de termos garantido um programa social de alto nível a par do distinto programa científico.

Um sincero agradecimento a todos os funcionários pelo fantástico trabalho realizado!

Data da experiência: abril de 2019
Obrigado iwamo2019