Avaliado 26 de junho de 2020

A localização é excelente.
Não aconselho a reservarem com pequeno almoço pois o local para o pequeno almoço é muito distante e não vale a pena em relação ao pequeno almoço que nos é apresentado. Ninguém nos informa quanto a este aspeto.
Quartos pequenos e casas de banho ainda mais. Isolamento fraco.
Não encontramos ninguém responsável pelo alojamento durante a nossa estadia de 4 dias.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado msofiarc01
Avaliado 16 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Quarto muito pequeno, pouco cuidado. Casa de banho pouco asseada e a precisar de arranjos. Deixa muito a desejar. Além disso, não tem nada haver com as imagens que põem na net a divulgar. Está muito mais degradado. Nem a TV funciona em condições.Ouve-se TUDO através das paredes. Pouco sossegado.
Receção muito impessoal e pouco simpática.
Pequeno almoço incluído, mas num estabelecimento a mais de 2 quarteirões a pé, e que também não ganha nada, nem em simpatia, nem em qualidade e variedade. Bastante fraco!!!
O único ponto positivo é a localização!!!
Para quem quer só passar uma noite rápida.. Remedeia,mas há locais bem melhores e com preço acessível.
Não faço intenção de repetir!!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado CatarinaV34
Avaliado 21 de janeiro de 2020

Simplesmente horrível em tudo. Nada corresponde ao que é publicitado. Pequeno almoço a 950m do lodge. Para quem viaja com crianças pior ainda.
O lodge tem muito potencial visto que está mesmo do centro da cidade, mas não tem condições nenhumas, e o valor que pedem é surreal.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Alexandra00000
Avaliado 19 de novembro de 2019 via rede móvel

Hotel? Não... Chegamos a a primeira vista ficamos decepcionada as fotos que viramos não era nada daquilo. Entramos num quarto esburacado, janelas partidas e bem a casa de banho estava suja com bolor, não havia rede móvel nem wi fi. Decidimos trocar de quarto no qual foi respondido que não havia mais disponíveis ao qual respondemos tudo bem queremos ir embora, aí já havia quartos disponíveis. Fomos para outro quarto em que o estado era igual em tudo reclamamos e o recepcionista para além de ser péssimo funcionário era mal educado. Não nos quis devolver o dinheiro quando na booking dizia que era reembolsável no qual também contactamos e nada nos valeu. A booking contactou o "hotel" no qual o recepcionista não contou o que realmente se passava escreveu emails que não correspondia à verdade. Percebemos que 1 não era hotel nenhum era Sim alojamento local em que os proprietários dormiam lá também deormiam os proprietários, horrível mesmo sem educação e é disponibilidade para ouvir só queriam dinheiro. Isto não é turismo. Decidi escrever no livro de reclamações com duas clientes também o fizeram, triste saber que existe burlas e pessoas desta categoria.
NÃO RECOMENDO.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado JoanaPereirasantos
Avaliado 18 de novembro de 2019

Primeiramente que tudo, não é um hotel e sim um alojamento local.
Más condições. Fotografias do booking NADA idênticas à realidade.
Paredes sujas, infiltrações.
O problema dos problemas: é impensável fazer uma chamada telefónica la dentro porque não existe rede móvel (a não ser na varanda).
Wi-Fi não funciona ao que vos respondem “é um problema que irá ser resolvido em breve” mas dizem isso a todos os hóspedes que por lá passam.
Tentamos entender o que se passava, e houve um rececionista, muito mal educado e com uma falta de profissionalismo que nunca antes tinha visto, que falou
comigo e com os restantes hóspedes como se fôssemos parvos ou lixo.
Deixamos la 130€ porque quisemos sair, cancelamos a reserva e não nos devolveram o dinheiro.
Teria muito mais para acrescentar.
Só vos quero aconselhar: não visitem este hotel (alojamento local), não vale a pena o dinheiro. Existem hotéis, apartamentos, muitos mais baratos e com condições excelentes, o que não acontece neste sítio.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos