“Maravilhoso!!!”

Cozinhas: Sushi, Japonesa
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 13 de março de 2021 via rede móvel

Pedi o Benshi L para take away. A seleção das peças foi incrível!! Super diversificada, peças fora do comum e todas sem exceção incríveis. Desde do packaging ao sushi, vale cada cêntimo. Relação preço qualidade ajustado.

Data da visita: março de 2021
Obrigado Sara F
Subenshi, Marketing em Subenshi Aveiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de março de 2021

Estimada Sara,

Antes de mais agradeço em nome de toda a equipa o seu comentário, é da maior importância para nós receber o feedback dos nossos clientes.

É muito gratificante ler comentários como o seu, pois trabalhamos diariamente de forma a conseguirmos surpreender os nossos clientes.

Teremos todo o gosto que continue nossa estimada cliente.

Equipa Subenshi

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 456)

Avaliou 21 de fevereiro de 2021

Ai Subenshi, Subenshi... Nem sei que te diga.

Estivesses tu mais perto,
Estivesse eu mais magro,
Estivesses tu aberto,
Tivesse eu dinheiro.

Deixas-me fora de mim!

São dois segundos que separam os pensamentos em ti e o pecado.
Ai Subenshi, subenshi...

Qualquer dia dou por mim a fugir pela janela, a pegar num Fiat Uno e a desbravar mato até ti...
Ah e tal confinamento.
Ah e tal estás fechado.

Quem viola um, viola dois...

Estás fechado, estás... Ai se não te abria.
Ai se não te abria oh Subenshi!!

Eu e aquele sunomono até de manhã!
Acompanhados por duas gambas fritas já pegajosas de tempero!

32 peças de sushi em posições tradicionais.
Outras 32 em posições exóticas.

E depois é sobremesa, sobre tudo o que tu quiseres.

Queres ver que não queres?!

Queres, queres...

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Passenger21640344810

Estimado cliente Gastropiço,

Agradecemos, desde já, por despender do seu tempo a escrever este comentário. Ficamos lisonjeados!
No Subenshi a nossa preocupação é o seu bem-estar e a qualidade dos produtos que servimos, sendo o seu comentário uma fantástica recompensa!

Em breve estaremos abertos à sua espera. Até lá!

Avaliou 15 de fevereiro de 2021 via rede móvel

No passado dia 9 de fevereiro contactei o Subenshi Aveiro para fazer uma reserva "Subenshi delivery" para o jantar de dia 14 de Fevereiro (Dia dos Namorados). A encomenda foi efetuada e fui informado acerca do horário e local de levantamento da mesma.
No dia da entrega houve um atraso de mais de 30 minutos, sem nenhum aviso prévio por parte do restaurante.
Quando tento levantar a encomenda junto da funcionaria a mesma percebeu que o meu pedido não tinha sido enviado. Fiquei sem perceber o que aconteceu, sei apenas que as 21h30 de um Domingo, eu e a minha namorada ficamos sem jantar tendo ja tudo previamente planeado.
A funcionária ficou com o meu contacto telefónico e referiu que seria contactado para esclarecerem a situação e tentar arranjar uma solução. Continuo a espera do contacto por parte do Subenshi até hoje. Sinceramente esperava muito mais do restaurante, tendo em conta os padrões e a qualidade que se associam ao Subenshi.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado josef146
Avaliou 30 de janeiro de 2021 via rede móvel

Já foram várias as visitas e os pedidos durante este terrível fase das nossas vidas. Até a data, nunca uma refeição de sushi me soube tão bem. A mim e a todos. Apresentação maravilha (falamos de takeaway), diversidade e umas peças de fechar os olhos.
Minhas senhoras e meus senhores, o nosso muito obrigado por esta energia positiva que tanto faz falta!
Merecem todos os elegios por este nível de serviço, nestas condições.
Parabéns!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado 63tiagos

Estimado Tiago,

Antes de mais agradecemos por despender do seu tempo a escrever este comentário, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
É muito gratificante ler comentários como o seu que nos deixam de coração cheio.
Esperamos poder continuar a superar as suas expectativas.

Avaliou 19 de novembro de 2020 via rede móvel

Sushi feito com detalhes saborosos!
O sashimi subenshi é espetacular! Na parte dos sushis, o Moliceiro é uma delícia!

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado RenataTomc
Subenshi, Marketing em Subenshi Aveiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2021

Estimada Renata,

Esperamos poder continuar a superar as suas expectativas.
Até breve!

Alda Vasco

Os viajantes que visualizaram Subenshi Aveiro também visualizaram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Esteve em Subenshi Aveiro? Partilhe as suas experiências!