“Comida Asiatica”

Cozinhas: Sushi, Japonesa
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Avaliou há 4 semanas

A minha inicialização no sushi foi em tempo de pandemia, não fui ao restaurante, mas o sushi veio até mim.

Como primeira impressão, foi do melhor, comida com muita boa qualidade. Só não me entendi com os pauzinhos.

Prometo visitar fisicamente o restaurante.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Antonio S
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 414)

Avaliou 19 de maio de 2020 via rede móvel

Uma pessoa hoje em dia, escolhe os restaurantes conforme o nome e notoriedade, depois o problema é os próprios corresponderem... que é definitivamente o caso deste Subenshi de Aveiro . Á recepção confusa da minha reserva, á mesa errada que tinha pedido , ao sushi razoável mas não bom ao preço que o estávamos a pagar . Desde 2 mesas que entraram depois e saíram as entradas primeiro tendo em conta que a nossa era um tártaro de atum ... não percebo ! A meio do jantar ligaram a perguntar da recepção se eu sempre ia comparecer á reserva ( ‍♂️‍♂️‍♂️‍♂️) Nisto depois mudamos de vinho depois pedimos o espumante e os copos iniciais continuam la na mesa a fazer decor. No fim , ainda se pede um Martel VSOP, não há, pede-se o normal também não há ... acabamos por pedir uma vértice milesime e ainda vieram mais 2 copos a juntar aos 5 que la tínhamos ... Ainda perguntei se ofereciam um café e a “ gerente “ não podia .

Resumindo, serviço mediano, sushi muito abaixo do expectável , não se troca copos , não se troca frapes... Fomos duas pessoas que fomos e não voltamos. Culpa também de um excelente serviço e de um excelente sushi que comemos no Porto no Buri.

Não é por causa desta reclamação que vão perder clientes , mas uma mesa como a nossa, não á vão ter todos os dias .

Desiludido ! Em tudo .

Data da visita: maio de 2020
Obrigado M9910NFmarcosm
Avaliou 9 de maio de 2020 via rede móvel

O espaço e o ambiente em geral são ótimos, atendimento simpático e serviço rápido. Nós gostamos muito de sushi e já visitamos muitos restaurantes japoneses cá em Portugal. A qualidade do peixe é, sem dúvida, 5*, mas...o sabor do sushi não tem nada de especial. Pedimos o menu benshi que inclui sushi fusion e ficamos desiludidos. As peças sashimi também tinham sabor diferente de sashimi tradicional. Não recomendo.

Data da visita: março de 2020
3  Obrigado annasL4536FL
Avaliou 13 de março de 2020 via rede móvel

Restaurante com decoração agradável. Comida bem confeccionada. Centro da cidade. Uma refeição de sabores coloridos!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado sweetdi29
Subenshi, Marketing em Subenshi Sushi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2020

Estimada cliente sweetdi29,

Agradecemos a sua visita ao nosso restaurante e o seu feedback. A sua opinião é muito valiosa para nós.
Teremos todo o gosto em recebê-lo novamente com a vontade de superar as suas expectativas.

Alda Vasco
Equipa Subenshi

Avaliou 5 de março de 2020 via rede móvel

O espaço é muito bonito! Os aquários criam um ambiente muito giro! Quem nos atendeu foi super atencioso! Apresentaram-nos as diferentes peças, aconselhando quais as que devíamos comer primeiro por serem quentes, quais as salgadas para não molhar no molho de soja, as picantes para não termos surpresas na língua... A sangria era impecável e o sushi também! Os camarões panados com amêndoa de entrada são qualquer coisa de maravilhoso! Enfim, tudo muito bom! Qualidade-preço aceitável, no entanto não é um preço acessível para repetir tantas vezes quanto gostaríamos!

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado N9582JZalexandram
Subenshi, General Manager em Subenshi Sushi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2020

Estimada Alexandra,

Agradecemos a partilha da sua experiência no Subenshi a qual consideramos fundamental para o nosso crescimento.
São comentários como o seu que nos motivam a querer fazer cada vez melhor, o qual iremos partilhar com a equipa.
Esperamos conseguir manter a consistência comprovada pelo seu comentário e ambicionamos continuar a superar as suas expectativas.

Alda Vasco
Equipa Subenshi

Os viajantes que visualizaram Subenshi Sushi também visualizaram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Esteve em Subenshi Sushi? Partilhe as suas experiências!