Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Vio.com53 US$
eDreams53 US$
Etrip53 US$
Agoda.com53 US$
Tripadvisor53 US$
StayForLong
Ver as 12 promoções
Avaliado 27 de setembro de 2022

O local tem características familiares, fomos atendidos pelos próprios donos, as acomodações muito limpas e bem conservadas. chamou atenção o ambiente bem ao estilo conservador, com diversos itens da cultura portuguesa no lado esterno. Recomendo

Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado antonioccm
Avaliado 21 de agosto de 2022 via rede móvel

Excelente...
Praticamente nada a melhorar.
Ambiente calmo e familiar.
Funcionários simpáticos e atenciosos.
Fora da confusão de Aveiro mas a cerca de dez minutos de carro.
Instalações a fazer lembrar a casa de um familiar numa qualquer aldeia.
Agradavelmente surpreendido pela positiva.
Sem dúvida um sítio a ter em consideração.
A repetir.

Data da estadia: agosto de 2022
Obrigado jorgecQ4561TO
Avaliado 2 de janeiro de 2022 via rede móvel

Hotel Residencial a 7 km de Aveiro mas com ótimos acessos, simples, funcionários educados e prestativos e simpáticos.
Pequeno almoço com essencial, em quantidade, quartos com bom espaço, casa de banho renovada, local tranquilo e grande área contando com Piscina, chafariz, vizinhança tranquila.

Data da estadia: dezembro de 2021
Obrigado paulocasotti2022
Avaliado 5 de outubro de 2021 via rede móvel

A decoração " vintage / kitch" à entrada surpreende... Continuando encontram-se quartos com uma boa cama , ar condicionado , casa de banho completamente renovada e limpeza impecável !
Outra boa surpresa é a piscina !
Pequeno almoço com o essencial e bem servido.
Relação preço / qualidade positiva!

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado mariaantoniadutra
Avaliado 27 de agosto de 2020

Tem potencial mas tem muito a melhorar. O meu quarto cheirava muito a mofo. Achei o pequeno almoço fraco e não achei normal preparem as mesas na noite anterior(em tempos de pandemia-vai contra as normas). Na minha opinião achei caro para o serviço prestado

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado Algescity