Os preços mais baixos para a sua estadia
126 US$
Travelocity125 US$
travelup.com128 US$
Ver as 20 promoções
Avaliado 7 de agosto de 2022 via rede móvel

Muito bom hotel, novo, bem equipado, quarto de tamanho ok, muito limpo e confortável. Aplausos para o café da manhã: excepcional! Tanto em termos de qualidade quanto em variedade. Bem localizado. Bonito. Gostei muito! Recomendo e caso volte a Aveiro, pretendo me hospedar novamente. Equipe educada e atenciosa. Tem estacionamento próprio ( pago a parte).

Sugestão de quartos: Peça quartos com vista para a ria!
Data da estadia: julho de 2022
1  Obrigado FernandaL799
Meliã Ria, General Manager em Melia Ria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de agosto de 2022

Estimado cliente,
Queremos agradecer a preferência demonstrada pelo Meliá Ria Hotel & Spa.
Ficamos satisfeitos de ter conseguido superar as suas expectativas e esperamos que recorde, pelos melhores motivos, a sua estadia connosco.
Na expectativa de voltar a vê-lo no nosso hotel ou em qualquer outro hotel da cadeia Meliá Hotels Internacional, despedimo-nos com elevada estima e consideração.

Melhores cumprimentos,

Melia Ria - Hotel & Spa

Avaliado 18 de junho de 2022

Não gostei
Hotel com atendimento antipatico por parte da recepção
Tudo se paga extra
Nada tem incluído na reserva a não ser pequeno almoço
Quartos pequenos sem janelas para abrir
Acho falta de segurança

Data da estadia: junho de 2022
Obrigado Q5310JBsofiar
Meliã Ria, General Manager em Melia Ria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2022

Estimado Hóspede,

Antes de mais, gostaríamos de lhe agradecer a sua preferência pelo Meliã Ria Hotel & Spa.

A sua avaliação e comentários são muito importantes para melhorar a qualidade dos nossos serviços.

Gostaríamos de lhe pedir as nossas sinceras desculpas por não termos proporcionado a sua melhor estadia de sempre. Temos a certeza que se tratou de uma situação isolada e que não se irá repetir em visitas futuras. O nosso compromisso é a máxima satisfação dos nossos hóspedes, qualidade e excelência nos nossos serviços.

Esperamos recebê-lo de novo, em breve, no Meliá Ria Hotel & Spa ou em qualquer outro hotel da cadeia Melia Hotels Internacional.

Avaliado 27 de maio de 2022

Esperar-se-ia que ao pagar 70€ por pessoa por noite se pudesse ter acesso gratuito à piscina do hotel. Pois não é o caso: o acesso à piscina é restrito a uma hora por dia e tem um custo adicional de 12,5€. Não faz sentido.
Tudo o resto está de acordo com o que se espera de um hotel de 4 estrelas de uma marca conceituada.

Data da estadia: maio de 2022
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado SofsALima

Estimado Hóspede,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a preferência pelo Meliá Ria hotel & Spa.
Muito agradecemos as sugestões que tomaremos em consideração e que com certeza nos permitirão melhorar os nossos serviços, assegurando que continuaremos sempre com a maior qualidade e excelência.
Aguardamos a sua próxima visita no nosso Hotel, ou em qualquer outro hotel da cadeia Meliá Hotels International.
Ficamos à sua disposição para qualquer dúvida que possa surgir,

Melia Ria -Hotel & Spa

Avaliado 26 de maio de 2022

Bom hotel com ótima localização, ótimo atendimento de front desk , excelente café da manhã , precisa melhorar na qualidade dos travesseiros e colchão. Não são de boa qualidade isso para mim é muito importante.

Data da estadia: maio de 2022
1  Obrigado RASSIG

Ficamos à sua disposição para qualquer dúvida que possa surgir,

Melia Ria -Hotel & Spa

Avaliado 2 de abril de 2022 via rede móvel

Muito bom. Hotel tranquilo de linhas simples confortável. Produtos de higiene com dispensadores da rituals que inclui amaciador. Preocupação com ambiente esferográfica em material reciclado. Bloco de notas com mandalas. Funcionários simpáticos e prestaveis. Spa com circuito de águas com vista para a ria a não perder

Sugestão de quartos: Marcar spa antecipadamente
Data da estadia: abril de 2022
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado yurivolkov

Estimado cliente,
Queremos agradecer a preferência demonstrada pelo Meliá Ria Hotel & Spa.

Melhores cumprimentos,

Melia Ria - Hotel & Spa