Os preços mais baixos para a sua estadia
126 US$
Travelocity125 US$
travelup.com128 US$
Ver as 20 promoções
Avaliado 26 de maio de 2022

Bom hotel com ótima localização, ótimo atendimento de front desk , excelente café da manhã , precisa melhorar na qualidade dos travesseiros e colchão. Não são de boa qualidade isso para mim é muito importante.

Data da estadia: maio de 2022
1  Obrigado RASSIG
Meliã Ria, General Manager em Melia Ria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de agosto de 2022

Estimado Hóspede,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a preferência pelo Meliá Ria hotel & Spa.
Muito agradecemos as sugestões que tomaremos em consideração e que com certeza nos permitirão melhorar os nossos serviços, assegurando que continuaremos sempre com a maior qualidade e excelência.
Aguardamos a sua próxima visita no nosso Hotel, ou em qualquer outro hotel da cadeia Meliá Hotels International.
Ficamos à sua disposição para qualquer dúvida que possa surgir,

Atentamente,

Melia Ria -Hotel & Spa

Avaliado 2 de abril de 2022 via rede móvel

Muito bom. Hotel tranquilo de linhas simples confortável. Produtos de higiene com dispensadores da rituals que inclui amaciador. Preocupação com ambiente esferográfica em material reciclado. Bloco de notas com mandalas. Funcionários simpáticos e prestaveis. Spa com circuito de águas com vista para a ria a não perder

Sugestão de quartos: Marcar spa antecipadamente
Data da estadia: abril de 2022
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado yurivolkov

Queremos agradecer a preferência demonstrada pelo Meliá Ria Hotel & Spa.
Ficamos satisfeitos de ter conseguido superar as suas expectativas e esperamos que recorde, pelos melhores motivos, a sua estadia connosco.
Na expectativa de voltar a vê-lo no nosso hotel ou em qualquer outro hotel da cadeia Meliá Hotels Internacional, despedimo-nos com elevada estima e consideração.

Avaliado 2 de abril de 2022 via rede móvel

Localização central, a melhor definição que encontro foi a última frase do meu filho antes de sair: fico com pena de ir embora. Reparo especial para o facto de irmos com um bebé e concluir que o espaço (e SPA) estão preparados para ele.
Equipa bastante simpática e pequeno almoço qb.

Sugestão de quartos: Óptimo para quem vai com bebés
Data da estadia: abril de 2022
Obrigado Cajobogart

Avaliado 26 de março de 2022 via rede móvel

Foi fantástico empregados simpáticos e educados. Receção 5**** limpezas 5***** higiene tudo desinfetado…
Boa comida etc…
Não temos palavras e de certeza que lá voltaremos.
Desde já deixamos o nosso muito obrigado.
Obrigado e cumprimentos Quarto 608
Soares Augusto &Esposa

Data da estadia: março de 2022
Obrigado SoaresA

Avaliado 15 de fevereiro de 2022 via rede móvel

Hotel lindo com vista fantástica em plena ria de Aveiro.
Quarto super confortável e limpo.
Estivemos em Aveiro algumas vezes mas sem dúvida ficar nesse hotel faz toda diferença
Conforto, beleza, delicioso pequeno almoço, atendimento ótimo.
Recomendo

Data da estadia: dezembro de 2021