Os preços mais baixos para a sua estadia
131 US$
Orbitz.com
Booking.com132 US$
Ver as 21 promoções
Avaliado 24 de novembro de 2021

Está no meu roteiro e volto sempre que posso. Limpeza e staff muito simpático e prestável. Camas confortáveis e pequeno almoço buffet muito variado. Buffet dos jantares muito bem serviço e todas as noites havia coisas diferentes.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado purplevoyager
Avaliado 6 de novembro de 2021 via rede móvel

Aveiro e a nossa cidade de eleição contudo nunca tínhamos experimentado este hotel decidi vir passar os meu aniversário cá!
Como as fotografias podem mostrar estava sujo o quarto e o mini bar idém aspas já referindo os produtos fora da validade dentro do mesmo. (Uma falha muito grave)
Informado a receção dispuseram se a resolver a situação lamentando se várias vezes.
O desgaste do hotel e notório precisa de pequenos cuidados.
O melhor desta estadia foi sem dúvida a comida do restaurante e o pequeno almoço fomos atendido por uma funcionária que estava a dois a dias a trabalhar uma excelente profissional parabéns!
No ato do check-out nem se dignaram a perguntar como correu a nossa estadia!
Estou chateada com isto tudo porque nao paguei assim tão pouco para ser assim recebida.
Atenciosamente....

Data da estadia: novembro de 2021
1  Obrigado alda234
Avaliado 5 de novembro de 2021

Foi em 2020 que visitei este hotel e confesso que gostei particularmente muito da forma como fui tratado. Desde o inicio do check in ao check out e todos os cuidados existentes acerca do COVID 19.
Recomendo

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado carlosmfalves
Avaliado 16 de outubro de 2021 via rede móvel

Hotel impecável. Confortável, limpo, espaçoso, com um SPA fantástico e todo o staff muito atencioso. A localização é fantástica e a vista se tirar o fôlego, principalmente ao nascer do sol. Existe um baldio à frente do hotel que serve de estacionamento.

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado miguellinhares78
Avaliado 26 de agosto de 2021

Não correspondeu às expetativas, pois, a qualidade não se coaduna com o preço, uma vez que o preço é alto e a qualidade é mediana. No entanto, o pequeno almoço é de alta qualidade.
Atenção: se quiserem ir à piscina, ao ginásio ou ao spa, para além de se fazer reserva (que em contexto pandemia é normal), tudo é a pagar.
Se quiserem pedir uma toalha para poder levar à praia, também não o fazem.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado JoseMorujo