Avaliado 11 de outubro de 2020 via rede móvel

Positivo

Limpeza: hotel super limpo, quarto imaculado

Staff: impecáveis desde o primeiro momento. Nada a dizer

Pequeno almoço: bastante aceitável.

Negativo:

Para subir e descer de elevador é um filme, demora-se imenso tempo

So se pode usufruir da piscina 1h por dia e por marcação. Ate aqui tudo bem, mas cobrarem por uma hora 7,5€ por pessoa?!?!?!Acho desleal. Compreendo que devido à pandemia que so tenhamos 1h por dia, mas cobrarem?!

Musica ao vivo até ás 23h?! Eu adoro musica mas tenho uma filha de 7 anos que nem dormir conseguia. No maximo até ás 22h, a partir dai é incómodo para os hóspedes.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado bmfilipe
Avaliado 23 de setembro de 2020

Hotel acolhedor, bem localizado, e com uma boa vista.
Staff 5 *. Muito atencioso, simpático e sempre disponíveis para satisfazer as necessidades dos clientes.
Pequeno almoço bem servido para um hotel de 4*.
Jantar ótimo. De requinte e qualidade.

Data da estadia: setembro de 2020
2  Obrigado Experenciar
Avaliado 27 de agosto de 2020

Localização excelente, a cerca de 10 minutos a pé do centro turístico da cidade, ao qual se chega caminhando sempre ao lado da ria e passando por cafés, restaurantes e pelo Mercado Manuel Firmino; hotel emblemático e muito bonito, referido nos roteiros turísticos, com música ao vivo nas noites de 6ª e sábado (pelo menos na época alta); quartos grandes, com uma vista fantástica, sobretudo se tiverem vista para a ria; pequenos almoços fabulosos (melhores do que muitos hotéis antes da pandemia), com uma variedade de produtos, sempre a ser repostos (só donuts, encontrámos 5 a 6 tipos), os melhores arrufadas que apanhámos, com possibilidade de repetição constante (vimos pessoas a repetir pastéis de nata como se não houvesse amanhã...), sala de refeições virada para a ria, com abundante luz natural; staff super simpático e solícito.
Não jantámos no hotel, mas petiscámos umas gambas crocantes com molho agridoce (divinais) e Camembert panado com chutney de tomate (maravilhoso).
Se regressarmos a Aveiro (seguramente o faremos), não hesito, será este o nosso hotel).

Sugestão de quartos: Sugiro os quartos virados para a ria
Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado Milena R
Avaliado 10 de agosto de 2020

Este hotel encontra-se bem localizado, no início da Ria, a 10/15 minutos da parte mais central da cidade.

Os quartos são confortáveis e o pequeno-almoço tem variedade e alguma qualidade, ainda que o modelo escolhido nesta altura de pandemia não permitisse muito que se fosse buscar comida uma segunda vez.

O staff, ainda que competente, não foi muito simpático ou interessado em ajudar os hóspedes. Como atitudes negativas:tiraram copia do nosso Cartão do Cidadão sem justificação e ainda mediram-nos a temperatura corporal sem avisar previamente, atitudes que só existiram neste hotel numa viagem que envolveu vários locais e diferentes hotéis.

Tem estacionamento gratuito no descampado em frente ao hotel, no entanto o parque do hotel custa 6 euros por dia.

No fundo é um hotel que satisfaz uma estadia curta e uma breve passagem por Aveiro.

Data da estadia: julho de 2020
2  Obrigado Beatriz C
Avaliado 4 de agosto de 2020 via rede móvel

Prefiro começar pela recepção, o repcinista Bruno de uma simpatia e profissionalismo extremo.
Quarto confortável com boa vista.
Localização incrível com Cais para fazer a viagem num barco Rabelo.
Recomendo

Data da estadia: agosto de 2020