“Visita a Aveiro”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 11 mais lugares!
Melia Ria Hotel & Spa
Classificado como n.º 3 entre 16 Hotéis em Aveiro
Avaliou 6 de Novembro de 2016 via rede móvel

Quartos grandes e com muito espaço, cama muito confortável. O pequeno-almoço era muito bom porque era muito variado e saboroso, com sumos bem fresquinhos e pão estaladiço. O hotel tem vista para um dos canais da Ria de Aveiro e é possível dar uma volta de moliceiro partindo do hotel.

Fiquei: Novembro de 2016, viajei com família
Obrigado Carlos C
MeliaRia, Gestor de Relações com o Cliente em Melia Ria Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de Janeiro de 2017

Estimado Sr. Carlos C,

Muito obrigado pelos seus comentários. Ficamos extremamente satisfeitos por saber que teve uma estadia agradável no nosso hotel.

É muito motivador para toda a equipa saber que os nossos hóspedes tiveram uma experiência inesquecível e que aconselham vivamente o Meliã Ria Hotel & Spa.

Escrever uma avaliação
Existem avaliações mais recentes para Melia Ria Hotel & Spa
Ver as avaliações mais recentes

Avaliou 1 de Novembro de 2016

Localização: 5 estrelas
Vista: 5 estrelas
Atendimento: 5 estrelas
Quartos: 5 estrelas

Acordar com uma vista para a ria de Aveiro é qualquer coisa de incrível. Depois o atendimento personalizado e sempre com um sorriso não tem preço.

Sugestão sobre o quarto: Quartos com vista para a Ria de Aveiro
  • Fiquei: Junho de 2016, viajei em negócios
Obrigado Rui d
MeliaRia, Gestor de Relações com o Cliente em Melia Ria Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de Janeiro de 2017

Estimado Sr. Rui d,

Muito agradecemos a avaliação dada e as suas simpáticas palavras acerca da sua estadia no Meliã Ria Hotel & Spa.

É com grande empenho e dedicação que trabalhamos diariamente com o objetivo de proporcionar a melhor estadia de sempre e a satisfação dos nossos hóspedes.

Sempre que visitar Aveiro, por favor, não hesite em nos contactar. Ficamos a aguardar a sua visita num futuro próximo.

Melhores Cumprimentos,

Avaliou 23 de Outubro de 2016 via rede móvel

Boa recepção . Quartos bons e silencioso . Vista mto linda pro canal . Aconselho . Em
Uma cidade bem tranquila para passar uma tarde e uma
Noite a lá Veneza. Café da manhã realizado no horário é muito bom o
Sabor.

Fiquei: Outubro de 2016, viajei em casal
Obrigado Meladinho
MeliaRia, Gestor de Relações com o Cliente em Melia Ria Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de Dezembro de 2016

Estimado Sr. Meladinho,

Avaliou 20 de Outubro de 2016 via rede móvel

Reservei para um pacote romântico quando entrei fiquei surpreendido não estava a espera muito comfortavel o jantar incluído com mesa reservada decorada e vista ria muita simpatia dos colaboradores adorei quero voltar.

Fiquei: Outubro de 2016, viajei em casal
Obrigado Quim R

Estimado Sr. Quim R,

Foi com muito prazer que recebemos os seus comentários após a estadia no Meliã Ria Hotel & Spa.

Ficamos particularmente satisfeitos por saber que tudo superou as suas expectativas. Fazemos sempre o que está ao nosso alcance para que o cliente se sinta bem acolhido e que os seus desejos se tornem realidade.

Aguardamos a sua visita muito em breve de modo a poder proporcionar-lhe novamente uma experiência inesquecível!

Avaliou 19 de Outubro de 2016

Hotel moderno, com excelente atendimento. À entrada recebemos uma deliciosa bolacha artesanal e mais tarde fomos surpreendidos com a oferta de ovos moles e fios de ovos, deliciosos.
Quartos muito confortáveis e muito limpos, com vista para a Ria, o que transmite muita tranquilidade.
Possui parque vigiado e pago, mas em frente tem muito estacionamento gratuito.
Pequeno-almoço com muita variedade, qualidade e com produtos frescos.
Fomos ainda surpreendidos com música ao vivo. De tarde estava um pianista e à noite um conjunto, com musica variada e de muito bom gosto.
Recomendo.

• Fiquei: Outubro de 2016, viajei em negócios
Obrigado Catarina F

Estimada Sra. Catarina F,

Antes de mais o nosso agradecimento por ter eleito o Meliã Ria para a sua estadia em Aveiro.

Muito agradecemos também os seus gentis comentários aqui no TripAdvisor, que já divulgamos internamente por todos os nossos trabalhadores.

Ficamos muito sensibilizados com a sua gentileza, pois nada nos dá mais satisfação do que o reconhecimento dos nossos serviços por parte dos nossos clientes.
Esperamos continuar a contar com a sua preferência no futuro.

Ficamos inteiramente ao seu dispor,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Guest Manager

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Aveiro
1.0 km de distância
Residential O Cortico
N.º 11 de 16 em Aveiro
14 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Melia Ria Hotel & Spa? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Melia Ria Hotel & Spa

Endereço: Cais da Fonte Nova | Lote 5, Aveiro 3810-200, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Norte de Portugal > Distrito de Aveiro > Aveiro
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
N.º 2 Hotel familiar em Aveiro
N.º 2 Hotel romântico em Aveiro
N.º 2 Hotel de luxo em Aveiro
Intervalo de preços: 87 € - 151 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Melia Ria Hotel & Spa 4*
Número de quartos: 128
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Melia, Booking.com, Expedia, TripOnline SA, Hoteis.com e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Melia Ria Hotel & Spa com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Melia Aveiro

É este o seu anúncio do TripAdvisor?