Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Procura os preços de hotéis mais baixos? Está no sítio certo. Verificamos mais de 200 sites para si.

“Visita a Aveiro” 4 de 5 bolhas
Avaliação de Melia Ria Hotel

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 3 mais lugares!
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 13 votos úteis
“Visita a Aveiro”
4 de 5 bolhas Avaliado 6 de Novembro de 2016 via rede móvel

Quartos grandes e com muito espaço, cama muito confortável. O pequeno-almoço era muito bom porque era muito variado e saboroso, com sumos bem fresquinhos e pão estaladiço. O hotel tem vista para um dos canais da Ria de Aveiro e é possível dar uma volta de moliceiro partindo do hotel.

Fiquei Novembro de 2016, viajei com família
Obrigado Carlos C
MeliaRia, Gestor de Relações com o Cliente em Melia Ria Hotel, respondeu a esta avaliação, Ηá 5 dias
Estimado Sr. Carlos C,

Muito obrigado pelos seus comentários. Ficamos extremamente satisfeitos por saber que teve uma estadia agradável no nosso hotel.

É muito motivador para toda a equipa saber que os nossos hóspedes tiveram uma experiência inesquecível e que aconselham vivamente o Meliã Ria Hotel & Spa.

Escrever uma avaliação

863 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
    4 de 5 bolhas
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (72)
Data | Classificação

Localização: 5 estrelas
Vista: 5 estrelas
Atendimento: 5 estrelas
Quartos: 5 estrelas

Acordar com uma vista para a ria de Aveiro é qualquer coisa de incrível. Depois o atendimento personalizado e sempre com um sorriso não tem preço.

Sugestão sobre o quarto: Quartos com vista para a Ria de Aveiro
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Junho de 2016, viajei em negócios
      Valor
      Limpeza
      Serviço
Obrigado Rui d
MeliaRia, Gestor de Relações com o Cliente em Melia Ria Hotel, respondeu a esta avaliação, Ηá 2 semanas
Estimado Sr. Rui d,

Muito agradecemos a avaliação dada e as suas simpáticas palavras acerca da sua estadia no Meliã Ria Hotel & Spa.

É com grande empenho e dedicação que trabalhamos diariamente com o objetivo de proporcionar a melhor estadia de sempre e a satisfação dos nossos hóspedes.

Sempre que visitar Aveiro, por favor, não hesite em nos contactar. Ficamos a aguardar a sua visita num futuro próximo.

Melhores Cumprimentos,

Santa Rita de Caldas, MG
2 avaliações
5 de 5 bolhas Avaliado 23 de Outubro de 2016 via rede móvel

Boa recepção . Quartos bons e silencioso . Vista mto linda pro canal . Aconselho . Em
Uma cidade bem tranquila para passar uma tarde e uma
Noite a lá Veneza. Café da manhã realizado no horário é muito bom o
Sabor.

Fiquei Outubro de 2016, viajei como casal
Obrigado Meladinho
MeliaRia, Gestor de Relações com o Cliente em Melia Ria Hotel, respondeu a esta avaliação, Ηá 4 semanas
Estimado Sr. Meladinho,

Lisbon, Lisboa, Portugal
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
5 de 5 bolhas Avaliado 20 de Outubro de 2016 via rede móvel

Reservei para um pacote romântico quando entrei fiquei surpreendido não estava a espera muito comfortavel o jantar incluído com mesa reservada decorada e vista ria muita simpatia dos colaboradores adorei quero voltar.

Fiquei Outubro de 2016, viajei como casal
Obrigado Quim R
Estimado Sr. Quim R,

Foi com muito prazer que recebemos os seus comentários após a estadia no Meliã Ria Hotel & Spa.

Ficamos particularmente satisfeitos por saber que tudo superou as suas expectativas. Fazemos sempre o que está ao nosso alcance para que o cliente se sinta bem acolhido e que os seus desejos se tornem realidade.

Aguardamos a sua visita muito em breve de modo a poder proporcionar-lhe novamente uma experiência inesquecível!

Castelo Branco, Portugal
6 avaliações
5 de 5 bolhas Avaliado 19 de Outubro de 2016

Hotel moderno, com excelente atendimento. À entrada recebemos uma deliciosa bolacha artesanal e mais tarde fomos surpreendidos com a oferta de ovos moles e fios de ovos, deliciosos.
Quartos muito confortáveis e muito limpos, com vista para a Ria, o que transmite muita tranquilidade.
Possui parque vigiado e pago, mas em frente tem muito estacionamento gratuito.
Pequeno-almoço com muita variedade, qualidade e com produtos frescos.
Fomos ainda surpreendidos com música ao vivo. De tarde estava um pianista e à noite um conjunto, com musica variada e de muito bom gosto.
Recomendo.

• Fiquei Outubro de 2016, viajei em negócios
      Quartos
      Limpeza
      Serviço
Obrigado Catarina F
Estimada Sra. Catarina F,

Antes de mais o nosso agradecimento por ter eleito o Meliã Ria para a sua estadia em Aveiro.

Muito agradecemos também os seus gentis comentários aqui no TripAdvisor, que já divulgamos internamente por todos os nossos trabalhadores.

Ficamos muito sensibilizados com a sua gentileza, pois nada nos dá mais satisfação do que o reconhecimento dos nossos serviços por parte dos nossos clientes.
Esperamos continuar a contar com a sua preferência no futuro.

Ficamos inteiramente ao seu dispor,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Guest Manager
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Aveiro
1.0 km de distância
Hotel Jardim
N.º 6 de 16 em Aveiro
4.0 de 5 bolhas 176 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Melia Ria Hotel? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Melia Ria Hotel

Propriedade: Melia Ria Hotel
Endereço: Lote 5 Cais da Fonte Nova, Aveiro 3810-200, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Norte de Portugal > Distrito de Aveiro > Aveiro
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
N.º 2 Hotel romântico em Aveiro
N.º 2 Hotel familiar em Aveiro
Intervalo de preços (por noite): 88 € - 123 €
Categoria do hotel:4 estrela — Melia Ria Hotel 4*
Número de quartos: 128
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Melia, Booking.com, Expedia, Odigeo e Hoteis.com, para que possa efetuar as suas reservas em Melia Ria Hotel com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Melia Aveiro

É este o seu anúncio do TripAdvisor?