Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Procura os preços de hotéis mais baixos? Está no sítio certo. Verificamos mais de 200 sites para si.

“Garantia de qualidade e bom gosto porém tem um galo da madrugada no corredor ....” 4 de 5 bolhas
Avaliação de Melia Ria Hotel

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 3 mais lugares!
Melia Ria Hotel
Classificado como n.º 2 entre 16 Hotéis em Aveiro
São Paulo, SP
388 avaliações
86 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 181 votos úteis
4 de 5 bolhas Avaliado 15 de Outubro de 2016

Lugar lindo, qualidade e bom gosto são suas grandes característica mas nos, seus corredores tem um monstro terrível o aspirador que grita de manhã cedo como uma galo acabando com aquele prazer delicioso de dormir no fim de semana em uma cama espetacular, como uma roupa de cama fantástica e olhado as rias de Aveiro. Escrevo sobre isso sabendo que é um detalhe no todo sim, porém, quando se oferece uma hospedagem no padrão e no preço deste hotel tem que estar atento a isso sim. Quer receber destaque faça por merecer uai, não relaxe e na próxima recebe o mais que bom. O café da manhã super recomendo, porém sem muitas frutas frescas e os melhores quartos com vista para as Rias de Aveiro ( aliás a arquitetura é fantástica e realmente parece que flutua sobre as águas. Com um spa com boas opções de atividades e custo/benefício. Estacionamento com segurança pago, mas também na frente há uma área para estacionar e sinto Aveiro uma cidade segura o suficiente por isso não precisa gastar com este extra.

Sugestão sobre o quarto: Com vista para as Rias de Aveiro
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Outubro de 2016, viajei em negócios
      Valor
    • 5 de 5 bolhas
      Localização
      Serviço
Obrigado AndreiaMR
MeliaRia, Gestor de Relações com o Cliente em Melia Ria Hotel, respondeu a esta avaliação, Ηá 3 semanas
Estimada Sra. AndreiaMR,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a preferência pelo Meliã Ria hotel & Spa.

Muito agradecemos as sugestões que tomaremos em consideração e que com certeza nos permitirão melhorar os nossos serviços, assegurando que continuaremos sempre com a maior qualidade e excelência.

Aguardamos a sua próxima visita no nosso Hotel, ou em qualquer outro hotel da cadeia Meliã Hotels International.

Ficamos à sua disposição para qualquer dúvida que possa surgir,

Atentamente,

Escrever uma avaliação

862 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
    4 de 5 bolhas
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (72)
Data | Classificação
19 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
5 de 5 bolhas Avaliado 13 de Outubro de 2016 via rede móvel

Reservei o quanto com pacote romântico e fiquei francamente surpreendida pela positiva quarto lindíssimo muito limpo bem decorado quarto de banho muito moderno o jantar estava incluindo foi a luz de velas coma mesa decorada com pétalas de rosas simplesmente fantastico adorei nao esquecendo o staf que foi super simpático recomendo

Fiquei Outubro de 2016, viajei como casal
Obrigado clarinda p
Estimada Sra. Clarinda P,

Muito agradecemos a avaliação dada e as suas simpáticas palavras acerca da sua estadia no Meliã Ria Hotel & Spa.

É com grande empenho que trabalhamos diariamente de modo a proporcionar a melhor estadia de sempre e a satisfação dos nossos hóspedes.

Sempre que visitar Aveiro, por favor, não hesite em nos contactar. Ficamos a aguardar a sua próxima visita.

São Paulo
163 avaliações
55 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 413 votos úteis
3 de 5 bolhas Avaliado 13 de Outubro de 2016

Hotel bem localizado na chique cidade de Aveiro, parece ficar dentro de um lago, visual tipo atração turística, cartão postal.
No dia da minha estada, acontecia uma festa infantil, nada agradável para quem queria tomar uma cerveja tranquilo no bar.
Tem estacionamento interno, pago mas não é caro, bar, restaurante, simples. Quartos limpos e confortáveis.
Perguntei na recepção por que o nome Meliá Ria, a mocinha me respondeu que era devido a ficar na Ria, perguntei o que é Ria, a mocinha me respondeu mas prefiro não contar.

• Fiquei Outubro de 2016, viajei em negócios
      Localização
      Qualidade de sono
    • 3 de 5 bolhas
      Serviço
Obrigado ViniciusNunes
Estimado Sr. ViniciusNunes,

Agradecemos os seus comentários, que nos ajudarão a continuar a prestar um serviço de qualidade e excelência.

Esperamos recebê-lo de novo, em breve, no Meliã Ria Hotel & Spa ou em qualquer outro hotel da cadeia Meliã Hotels International.

16 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 14 votos úteis
4 de 5 bolhas Avaliado 12 de Outubro de 2016 via rede móvel

Foi uma experiência muito agradável, desde o serviço à qualidade. O spa é muito bom, os quartos são espectaculares e o pequeno almoço tem muita variedade. Óptimo para passar um fim de semana em Aveiro. Parabéns a toda a equipa.

Esteve em Outubro de 2016
Obrigado Joana R
Estimada Sra. Joana R,

Queremos agradecer a preferência demonstrada pelo Meliã Ria Hotel & Spa.

Ficamos satisfeitos de ter conseguido superar as suas expectativas e esperamos que recorde, pelos melhores motivos, a sua estadia connosco.

Na expectativa de voltar a vê-lo no nosso hotel ou em qualquer outro hotel da cadeia Meliã Hotels Internacional, despedimo-nos com elevada estima e consideração.

Melhores cumprimentos,

Lisboa, Portugal
13 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
4 de 5 bolhas Avaliado 2 de Outubro de 2016 via rede móvel

Um hotel bem decorado, com quartos espaçosos e bons quartos de banho.
A localização é boa, embora não seja no centro da cidade. Está a poucos minutos a pé do centro (8-10 min).
O pequeno almoço é generoso e a respetiva sala com vistas sobre a Ria.
Uma ótima opção preço/qualidade.

Fiquei Outubro de 2016, viajei com família
Obrigado NunoCapote
MeliaRia, Gestor de Relações com o Cliente em Melia Ria Hotel, respondeu a esta avaliação, Ηá 4 semanas
Estimado Sr. NunoCapote,

Antes de mais o nosso agradecimento por ter elegido o Meliã Ria para a sua estadia em Aveiro.

Sempre que visitar Aveiro, por favor, não hesite em nos contactar. Ficamos a aguardar a sua visita num futuro próximo.

Guest Manager
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Aveiro
1.0 km de distância
Hotel Jardim
N.º 6 de 16 em Aveiro
4.0 de 5 bolhas 176 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Melia Ria Hotel? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Melia Ria Hotel

Propriedade: Melia Ria Hotel
Endereço: Lote 5 Cais da Fonte Nova, Aveiro 3810-200, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Norte de Portugal > Distrito de Aveiro > Aveiro
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
N.º 2 Hotel romântico em Aveiro
N.º 2 Hotel familiar em Aveiro
Intervalo de preços (por noite): 88 € - 122 €
Categoria do hotel:4 estrela — Melia Ria Hotel 4*
Número de quartos: 128
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Melia, Expedia, Hoteis.com e Odigeo, para que possa efetuar as suas reservas em Melia Ria Hotel com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Melia Aveiro

É este o seu anúncio do TripAdvisor?