“Expectativas goradas”
Avaliação de Cervejaria Alicarius

Cervejaria Alicarius
Classificado como n.º 20 de 361 Restaurantes em Aveiro
Descrição: Uma francesinha leva pelo menos 10 a 15 minutos a ser confecionada, é tudo grelhado na altura para que quando vai a tostar as carnes estejam suculentas para conservar o seu sabor, por vezes em alturas de maior quantidade de francesinhas a fazer pode demorar um pouco mais do que as pessoas estejam habituadas, mas esta é um forma de confecção que faz parte do segredo da nossa francesinha e não prescindimos. Procuramos servir com simpatia e atenção, fazemos questão de perguntar sempre se a comida está ao gosto e escutar as respostas de todos e procurar, dento do possivel, apresentar um prato que ao ser degustado seja o que esperam encontrar. Veja o nosso Menu Online.
Avaliou 28 de junho de 2020

Decidi experimentar as famosas francesinhas que varias pessoas me aconselharam, aproveitei uma promoção da uber eats e encomendei 2 francesinhas que levantei no restaurante e trouxe para comer em casa. O atendimento no local foi agradável, já em relaçao às francesinhas a historia foi bem diferente, a carne de uma delas encontrava-se quase crua e era extremamente dura, a carne da outra francesinha embora estivesse mais bem passada, ainda assim era demasiado dura quase parecia borracha. Confesso que tinha altas expectativas em relação a este local, no entanto não sei se volto a arriscar, por um preço tão elevado receber uma qualidade de carne como a que as minhas francesinhas tinham não compensa de todo.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Paulomx

Avaliou 2 de março de 2020 via rede móvel

Já visitei duas vezes.
É sem dúvida a melhor francesinha de Aveiro. Ótimos ingredientes e um molho razoável.
Atendimento simpático.
Recomendo!

Data da visita: julho de 2019
Obrigado catiaiazevedo
Avaliou 22 de fevereiro de 2020

A francesinha não desiludiu e as opções são imensas.
Molho saboroso, batatas estaladiças e doses bem servidas.
Excelente carta de bebidas com muita variedade.
Atendimento muito atencioso, não obstante a casa estar cheia.
Restaurante totalmente novo.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Catiadc
Avaliou 20 de fevereiro de 2020

Sem dúvida um sítio que merece referência, francesinha da qualidade para todos os gostos. Atendimento simpático e recomendado. Para voltar certamente.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado FabioJCosta
Avaliou 26 de janeiro de 2020 via rede móvel

Muito boa! Ter pedido mais meia já diz tudo! Sem grandes invenções, uma francesinha tradicional com ingredientes de qualidade, molho muito saboroso, batatas impecáveis! Só não dou 5 estrelas porque existe sempre um espacinho para melhorar qualquer coisa!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado joaom726

Os viajantes que visualizaram Cervejaria Alicarius também visualizaram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Esteve em Cervejaria Alicarius? Partilhe as suas experiências!