Aberto hoje: 10:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Recomendo a visita

Ontem fizemos a visita à Oficina do Doce e foi uma experiência com muito sabor.. aprendemos imensas... saiba mais

Avaliou há 2 dias
TaniaSardinha7
via rede móvel
Excelente momento

Excelente workshop na oficina do doce liderado pela Cátia. Explica como ninguém a história deste... saiba mais

Avaliou há 3 dias
JoseB5114
Porto, Portugal
via rede móvel
Ler todas as 251 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Aveiro e nas proximidades
desde 50,99 US$
desde 74,39 US$
desde 113,98 US$
desde 118,78 US$
Avaliado 27 de maio de 2021

Gostámos muito da visita: desde a introdução à prova dos ovos moles.
A Sr.ª da visita foi extremamente simpática.

Obrigado pedrohenbor
oficinadoce, Gestor de Front Office em Oficina do Doce, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 dias

Muito obrigada pela vossa visita à Oficina do Doce! Ficamos muito gratos pela vossa escolha!
Até breve : )

Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

A excelente apresentação histórica e actual dos produtos, bem como a simpatia e o profissionalismo da funcionária D. Laura que nos faz recomendar a experiência.

Obrigado ArmandaM39

Muito obrigada por escolherem a Oficina do Doce! Foi um gosto recebê-los! Ficamos muito contentes por saber que gostou e recomenda o nosso Workshop!
Até breve, Laura :)

Avaliado 18 de maio de 2021

Parabéns! Excelente workshop. Dona Tânia foi simplesmente sensacional! Além de sair de lá sabendo sobre os Ovos Moles, tivemos uma pequena aula sobre Aveiro. Muita simpatia e gentileza, principalmente com os miúdos. E nas lojas.Ovos Moles fresquinhos e deliciosos! Adorei!

Obrigado Erika121212
oficinadoce, Gestor de Relações com o Cliente em Oficina do Doce, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 dias

Muito obrigado pela vossa visita! Foi um gosto recebê-los!

Até breve :)

Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Nesta visita, tivemos a oportunidade de ficar a conhecer toda a história dos ovos moles e como são produzidos através da excelente e muito simpática formadora Cátia!
Uma experiência para repetir, sem sombra de dúvidas e que recomendo vivamente a todos os que se desloquem à maravilhosa cidade de Aveiro.

Obrigado jorgecosta_1997
oficinadoce, Gestor de Relações Públicas em Oficina do Doce, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 dias

Muito Obrigada! Foi um gosto recebê-los!
Até breve, Cátia :)

Avaliado 26 de dezembro de 2020

Foi uma experiência muito engraçada é interessante, mesmo com os problemas originários do covid. A formadora do workshop era de uma imensa simpatia e fez um trabalho excelente no que toca à cativação. A repetir! Recomendamos!

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado matildegc3

Muito Obrigado pela vossa visita! Ficamos muito contestes por saber que adorou e recomenda o nosso workshop!
Até Breve :)