Aberto hoje: 10:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Muito satisfeita

Recomendo, gostei de tudo, desde a simpatia da menina ao evento, tudo óptimo. Cumprindo as normas... saiba mais

Avaliou há 1 semana
DulceF13
Lisboa, Portugal
via rede móvel
Uma experiência enriquecedora

Uma hora muito bem passada com a Sra. Cátia, que foi sempre muito atenciosa a explicar a história e... saiba mais

Avaliou há 1 semana
carolinamV2568CG
via rede móvel
Ler todas as 245 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Aveiro e nas proximidades
desde 51,43 US$
desde 75,03 US$
desde 114,96 US$
desde 134,65 US$
Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Nesta visita, tivemos a oportunidade de ficar a conhecer toda a história dos ovos moles e como são produzidos através da excelente e muito simpática formadora Cátia!
Uma experiência para repetir, sem sombra de dúvidas e que recomendo vivamente a todos os que se desloquem à maravilhosa cidade de Aveiro.

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado jorgecosta_1997
Avaliado 26 de dezembro de 2020

Foi uma experiência muito engraçada é interessante, mesmo com os problemas originários do covid. A formadora do workshop era de uma imensa simpatia e fez um trabalho excelente no que toca à cativação. A repetir! Recomendamos!

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado matildegc3
Avaliado 11 de dezembro de 2020

Desde o começo a que a Laura nos colocou à vontade. De facto nota-se o gosto que ela tem pelo que faz e explicou-nos tudo tudo sobre ovos moles e sobre a empresa. Os ovos moles mesmo que sem o tempo de descanso foram dos melhores que já comi. Aconselho vivamente a experienciarem este workshop e a visitar. De certo que voltarei com os meus sobrinhos!
PS. Mesmo com a pandemia e as restrições, valeu muito a pena!

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado BrianaMVieira
Avaliado 2 de novembro de 2020 via rede móvel

O workshop promovido pela Oficina do Doce vale a pena pela breve narrativa da história dos ovos moles. Além de dar a conhecer a receita e o processo de confecção, permite ainda perceber quão vital é a produção de ovos moles na indústria da região de Aveiro.
À equipa, parabéns pela iniciativa!

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado nunoamsantos
Avaliado 13 de outubro de 2020 via rede móvel

Foi uma experiência fantástica. A Cátia é uma exelente apresentadora e ficámos a saber toda a história por detrás dos ovos moles. Sem dúvida que é uma atividade a realizar quando visitar Aveiro. Recomendo muito!

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado ana_raquel_cunhas