“perto”

Maria da Apresentação da Cruz & Herdeiros
Classificado como n.º 3 de 19 Sobremesa em Aveiro
Cozinhas: Portuguesa
Descrição: Das muitas empresas que se dedicam à confecção dos Ovos moles de Aveiro, a casa Maria da Apresentação da Cruz, Herdeiros, a funcionar desde 1882 é a com mais tradição e onde se confeccionam, há mais de cem anos, os mais genuínos e célebres.
Avaliou há 4 semanas

foi bom gostei é perto da ria tem take way só estou aqui a pouco tempo e tem bue clientela, espero que esta tienda cresca mas y haga a aveiro tanto a ellos crecer

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Seaside750877

Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento, os doces deste espaço, com ênfase para os ovos moles, são sem dúvida divinais e muito bem concebidos, com o açúcar no ponto ideal não se tornando enjoativos como acontece muitas vezes com este tipo de doces.

Data da visita: março de 2020
Obrigado Joel M
Avaliou 17 de janeiro de 2020

Não conhecia estes ovos moles, mas na minha opinião são EXCELENTES, simplesmente fantásticos.
Fiquei fã e recomendo a todos vivamente.
Vou passar a palavra em Lisboa.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 805anaf
Avaliou 6 de agosto de 2019

Ninguem duvida de que OVOS MOLES SÃO DELICIOSOS... mas esperem até provarem estes ovos moles... vão então descobrir o segredo da receita - é de chorar por mais...

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado Cagareu
Avaliou 1 de agosto de 2019

Olha que delicia de doce, não tenho palavras para descrever e uma iguaria unida incrivelmente saborosa.

Data da visita: junho de 2019
2  Obrigado Frank G

Os viajantes que visualizaram Maria da Apresentação da Cruz & Herdeiros também visualizaram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Esteve em Maria da Apresentação da Cruz & Herdeiros? Partilhe as suas experiências!