Os preços mais baixos para a sua estadia
125 US$
Travelocity124 US$
travelup.com150 US$
Ver as 19 promoções
Avaliado 15 de setembro de 2022

+ Muito bem localizado, ao lado do local onde se iniciam os passeios de gondola, sendo possível parar o carro na frente do hotel
+ Café da manhã muito bom
+ TV com vários canais
+ Quarto muito bom, com bom espaço, cama boa, bom banheiro
+ O hotel possui uma decoração muito bonita, com estilo bem "clássico"

Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado Luis O
Avaliado 27 de julho de 2022

Localização muito boa. O Hotel é muito confortável e a equipe da recepção e do restaurante foi muito atenciosa, sempre pronta para suprir qualquer demanda. O hotel fica de frente para as gôndolas e os tickets podem ser adquiridos na recepção do próprio hotel.

Data da estadia: abril de 2022
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado lfalongi
Avaliado 2 de junho de 2022 via rede móvel

Surpreendeu pelos detalhes e conforto no atendimento. Não gostei muito da decoraçào dos corredores. Um pouco pesada. O staf foi muito simpático. O café da manhã bom também. Fiz uma reportagem completa de Aveiro e teci elogios ao Hotel. A reportagem está disponível no youtube procurando por Aviero by Tv Tororomba

Data da estadia: junho de 2022
Obrigado Tororomba
Avaliado 2 de fevereiro de 2022 via rede móvel

Staffs muito atenciosos. Piano bar com música super agradável. Quarto amplo, lindo, limpo, de frente para o canal de onde víamos os moliceiros, café da manhã variado, atendimento maravilhoso. Hotel impecável!!!

Data da estadia: fevereiro de 2022
Obrigado 880renatap
Avaliado 20 de janeiro de 2022

Eu e a minha mulher optámos por este Hotel para uma estadia de três noites em Aveiro, aonde já não íamos há algum tempo.
Hesitámos bastante na escolha, porque soubemos de obras mesmo em frente, mas não nos arrependemos, pois não nos perturbaram nada.
Não existe estacionamento privativo. Apenas uns cinco lugares junto à entrada, delimitados com pinos, onde, com sorte, podemos deixar a nossa viatura, desde que entreguemos a respectiva chave na Recepção, o que fizemos.

Como souberam que se tratava do nosso aniversário de casamento, ofereceram-nos um upgrade para um excelente quarto temático (NYC),no segundo andar (213), com vista parcial para a Ria, em duas janelas. Não tinha varanda. E quiseram ainda presentear-nos com uma garrafa de espumante, o que foi muito simpático.

O quarto era muito espaçoso, com cama 'king size', muita arrumação, minibar com alguns items, tv lcd, chaleira com chás, e até uma máquina de café, com cápsulas. O ar condicionado funcionou, embora algo intermitente. Pontos fracos do quarto são seguramente a falta de tomadas eléctricas suficientes (uma acabou por se avariar, e nunca chegou a ser reparada...) e a iluminação geral ser apenas razoável.

A casa de banho era muito bem equipada, com boa iluminação, muitos produtos de higiene e de utilidade, toalhas óptimas. A banheira e o duche têm várias bocas de massagem.

Optámos por tomar o pequeno almoço no quarto (3€/pessoa), porque também pudemos escolher na Recepção, na noite anterior, alguns items adicionais, embora a pagar. Não vimos, portanto, a sala do pequeno almoço, e também não frequentámos o bar da entrada.

Um problema recorrente, muito aborrecido, foi a nossa utilização das chaves electrónicas de abertura da porta do quarto, que teimavam em não abri-la, cada vez que voltávamos. Por quatro vezes, neste quatro dias, tivemos de nos deslocar à Recepção, a fim de resolverem a situação e nos darem outras! Este, um ponto fraco deste excelente Hotel...

Quanto ao pessoal em geral, dizer apenas que foram sempre simpáticos e profissionais. Também conhecemos a sua Directora, igualmente afável.

Enfim, em Aveiro, futuramente, este será sempre o nosso local de descanso.

Carlos Pinto

Data da estadia: janeiro de 2022