Os preços mais baixos para a sua estadia
Destinia.com
Ver as 18 promoções
Avaliado 16 de junho de 2021

Quarto espaçoso, limpo.
O WC impecavel, limpo.
Fiquei com vista para a RIA, e não ouvi barulhos, bem isolado
O Staff de uma simpatia extrema, sempre pronto a ajudar.
O pequeno almoço com muita variedade e frescura.
Controle de temperatura a entrada do hotel, alcool gel disponivel em todo o hotel
Bem localizado,
Resumindo EXCELENTE!!!

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado Pedro A. L
Avaliado 14 de junho de 2021

O hotel tem uma localização ótima, estando pertíssimo do centro. Os quartos são espaçosos e limpos, e o staff é muito atencioso. O pequeno almoço já está disponível em modo buffet (previamente era servido à mesa, devido à pandemia) e tem imensa variedade e qualidade.

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado barbaracosta3910
Avaliado 5 de janeiro de 2021

Hotel com requinte e com um staff muito atencioso. Quarto espaçoso, muito bem higienizado, a decoração do quarto temático é giríssima, senti-me uma boneca.
Sabe bem chegar ao quarto e tomar o chá que está à nossa espera.
A localização do hotel é excelente, bem no centro da cidade, próximo de bons restaurantes e bares (quando a pandemia passar), com uma vista muito agradável para o canal da Ria de Aveiro.

Sugestão de quartos: Quartos temáticos com vista para o canal da Ria
Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado claudiagandra74
Avaliado 26 de outubro de 2020 via rede móvel

Desde o covid que não saíamos para tão longe e decidimos visitar Aveiro ficando no Hotel Moliceiro. Colaboradores super atenciosos e prestáveis. Quarto e wc desinfectados com selo safe and clean. Ficámos super confortáveis e mesmo no centro da cidade. Pequeno almoço foi bom nos tempos que correm.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado SandraH6066
Avaliado 17 de outubro de 2020 via rede móvel

Muito bem localizado e optimas condições de acolhimento safe and clean.
Quartos espaçosos, boa cama e almofadas e bom wc.
O pequeno almoço previamente escolhido é servido à mesa. Variado e de qualidade.

Data da estadia: outubro de 2020
1  Obrigado isabelsantosl