Avaliado 27 de julho de 2020 via rede móvel

-excelente localização
-look exterior
-simpatia colaboradores
Não gostei:
-look interior envelhecido, muito carregado e escuro;
-as chamadas nacionais a partir do quarto serem pagas e extremamente caras (já nem sequer são cobradas pelos operadores de telecomunicações!);
-sem parque de estacionamento próprio (apenas 5 lugares em frente à porta, ao longo do passeio, sempre ocupados). Aquando da reserva no booking.com é dado a entender que há lugares disponíveis para reserva;
-o ‘quarto com vista canal’, mais caro, é um autêntico logro. Do canal nada se vê. O sentimento foi o de ter sido enganado.

Não voltarei, não pelas condições dos quartos ou do hotel, mas porque algumas situações revelam uma postura do management inaceitáveis ao tentar vender gato por lebre. Eram perfeitamente évitaveis. O hotel tem potencial para se vender sem ter de se recorrer a estas ‘astúcias’

Data da estadia: julho de 2020
1  Obrigado JCLDSM
Avaliado 31 de maio de 2020 via rede móvel

Fantástico!!!!
Em viagem e de regresso, decidimos parar a descansar.... Nós receberam já passada a 01h da madrugada, como se fossem as 5h da tarde e com marcação.
A limpeza, impecável!!
E o pequeno almoço completo...
Adorei!!

Data da estadia: maio de 2020
1  Obrigado xulio2019
Avaliado 2 de março de 2020

Hotel muito bem localizado , instalações excelentes , quarto amplo e limpeza impecável .
Equipe do hotel muito atenciosa sempre pronta a indicações de restaurantes e passeios .
O cafe da manha e sem duvida um dos pontos altos dos serviços do Hotel.
Muito farto com ampla variedade de frutas , pães , doces , chás e cafés.
O satã do restaurante esta sempre a disposição para pedidos extras , com muita cortesia.
Estadia excelente .

Sugestão de quartos: Quartos altos , com terraço e bem iluminados
Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado antonioedguertonp
Avaliado 5 de janeiro de 2020

Excelente localização, atendimento, empregados solícitos, café da manhã impecável, limpeza, excelente bar para o final da noite, com pianista competente e com excelente gosto. Recomendo por tudo isso.

Data da estadia: maio de 2019
1  Obrigado JorgeDrumond
Avaliado 16 de dezembro de 2019 via rede móvel

Muito bem localizado e acolhedor! Quartos espaçosos e cuidados; pequeno-almoço muito bom; receção aberta 24 horas; menu de almofadas. Staff muito simpático e sempre disponível. O meu Hotel de eleição em Aveiro.

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado carlosguerra69