Hotel Moliceiro
58 US$
  • Restaurante
54 US$
  • Estacionamento gratuito
Melia Ria Hotel & Spa(Aveiro)
127 US$
Priceline
118 US$
Agoda.com
Avaliou em 30 de dezembro de 2016

Hotel excepcional, atendimento top, quarto muito confortável, café excelente. De frente ao canal de gôndolas, próximo ao shopping local e a bucólica rua onde se encontram os melhores restaurantes. Pena ter ficado tão pouco tempo, voltarei com certeza.

• Fiquei: abril de 2016, viajei com família
Obrigado paulolourencoleite
Avaliou em 12 de dezembro de 2016

Recomendo este hotel para todo tipo de viajantes. Com localização incrível em frente ao rio, este hotel é bem confortável, com quartos limpos e atendimento de primeira. O único contra é que não tem estacionamento. Recomendo 100%!!!

Sugestão sobre o quarto: Hotel com localização excelente. Escolha um quarto com vista para o rio.
  • Fiquei: maio de 2016, viajei com família
Obrigado Francisco F
Avaliou em 7 de dezembro de 2016

Otimo quarto, chuveiro bom, cafe da manha regular...loucas e toalhas do cafe da manha um charmemas o que encanta é a localização e o charme do local...de frente para a RIA de Aveiro...de onde se pode pegar os barcos...atendimento super simpatico...ideal para casais

• Fiquei: novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Marcello B
Avaliou em 3 de dezembro de 2016 via rede móvel

Um hotel delicioso, requintado e confortável. Tudo isso comigo uma vista excecional sobre a Ria. Tem um piano bar onde podemos beber um Gin excelente. Os quartos standards são ótimos, mas os quartos temáticos são surpreendentes!
O serviço é super personalizado, o staff extremamente eficiente. Está mesmo no centro de Aveiro!

Fiquei: janeiro de 2016, viajei em casal
Obrigado salourenco
Avaliou em 22 de novembro de 2016 via rede móvel

O hotel é muito bem localizado, em frente aos passeios de barco, ao lado ao passeio de trenzinho e "atrás" Praça do Peixe. Os quartos temáticos são bem interessantes. Os serviços são muito bons. O café da manhã é caprichado. O que mais se pode esperar de um hotel? Limpo e seguro, também.

Fiquei: novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Sivieri