Hotel Moliceiro
54 US$
  • Estacionamento gratuito
Melia Ria Hotel & Spa(Aveiro)
157 US$
93 US$
120 US$
Agoda.com
  • Estacionamento gratuito
Aveiro Rossio Hostel(Aveiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
71 US$
42 US$
Hostelworld.com
  • Pequeno-almoço incluído
Welcome In(Aveiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
73 US$
63 US$
Hostelworld.com
Avaliou em 12 de dezembro de 2016

Recomendo este hotel para todo tipo de viajantes. Com localização incrível em frente ao rio, este hotel é bem confortável, com quartos limpos e atendimento de primeira. O único contra é que não tem estacionamento. Recomendo 100%!!!

Sugestão sobre o quarto: Hotel com localização excelente. Escolha um quarto com vista para o rio.
  • Fiquei: maio de 2016, viajei com família
Obrigado Francisco F
Avaliou em 7 de dezembro de 2016

Otimo quarto, chuveiro bom, cafe da manha regular...loucas e toalhas do cafe da manha um charmemas o que encanta é a localização e o charme do local...de frente para a RIA de Aveiro...de onde se pode pegar os barcos...atendimento super simpatico...ideal para casais

• Fiquei: novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Marcello B
Avaliou em 3 de dezembro de 2016 via rede móvel

Um hotel delicioso, requintado e confortável. Tudo isso comigo uma vista excecional sobre a Ria. Tem um piano bar onde podemos beber um Gin excelente. Os quartos standards são ótimos, mas os quartos temáticos são surpreendentes!
O serviço é super personalizado, o staff extremamente eficiente. Está mesmo no centro de Aveiro!

Fiquei: janeiro de 2016, viajei em casal
Obrigado salourenco
Avaliou em 22 de novembro de 2016 via rede móvel

O hotel é muito bem localizado, em frente aos passeios de barco, ao lado ao passeio de trenzinho e "atrás" Praça do Peixe. Os quartos temáticos são bem interessantes. Os serviços são muito bons. O café da manhã é caprichado. O que mais se pode esperar de um hotel? Limpo e seguro, também.

Fiquei: novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Sivieri
Avaliou em 18 de novembro de 2016 via rede móvel

Lindo hotel, charmoso e bem decorado. Quarto excelente, cama grande e banheiro enorme. Quando chegamos fomos comtemplados com um upgrade para um quarto superior. Excelente café da manhã. O atendimento foi gentil e rápido. Adoramos o hotel. Só não tem estacionamento mas tem estacionamento pago em frente por 1,60 euros duas horas.

Fiquei: novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado ADMOURAO