“FANTÁSTICO”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 11 mais lugares!
Hotel Moliceiro
Classificado como n.º 1 entre 16 Hotéis em Aveiro
Avaliou 30 de Dezembro de 2016

Hotel excepcional, atendimento top, quarto muito confortável, café excelente. De frente ao canal de gôndolas, próximo ao shopping local e a bucólica rua onde se encontram os melhores restaurantes. Pena ter ficado tão pouco tempo, voltarei com certeza.

• Fiquei: Abril de 2016, viajei com família
Obrigado paulolourencoleite
Escrever uma avaliação

Avaliou 12 de Dezembro de 2016

Recomendo este hotel para todo tipo de viajantes. Com localização incrível em frente ao rio, este hotel é bem confortável, com quartos limpos e atendimento de primeira. O único contra é que não tem estacionamento. Recomendo 100%!!!

Sugestão sobre o quarto: Hotel com localização excelente. Escolha um quarto com vista para o rio.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Maio de 2016, viajei com família
Obrigado Francisco F
Avaliou 7 de Dezembro de 2016

Otimo quarto, chuveiro bom, cafe da manha regular...loucas e toalhas do cafe da manha um charmemas o que encanta é a localização e o charme do local...de frente para a RIA de Aveiro...de onde se pode pegar os barcos...atendimento super simpatico...ideal para casais

• Fiquei: Novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Marcello B
Avaliou 3 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Um hotel delicioso, requintado e confortável. Tudo isso comigo uma vista excecional sobre a Ria. Tem um piano bar onde podemos beber um Gin excelente. Os quartos standards são ótimos, mas os quartos temáticos são surpreendentes!
O serviço é super personalizado, o staff extremamente eficiente. Está mesmo no centro de Aveiro!

Fiquei: Janeiro de 2016, viajei em casal
Obrigado salourenco
Avaliou 22 de Novembro de 2016 via rede móvel

O hotel é muito bem localizado, em frente aos passeios de barco, ao lado ao passeio de trenzinho e "atrás" Praça do Peixe. Os quartos temáticos são bem interessantes. Os serviços são muito bons. O café da manhã é caprichado. O que mais se pode esperar de um hotel? Limpo e seguro, também.

Fiquei: Novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Sivieri
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Aveiro
1.0 km de distância
Hotel Aveiro Center
N.º 6 de 16 em Aveiro
143 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Moliceiro? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Moliceiro

Endereço: Rua Barbosa de Magalhaes, 15/17, Aveiro 3800-154, Portugal
Localização: Portugal > Norte de Portugal > Distrito de Aveiro > Aveiro
Serviços:
Bar/salão Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Serviço de quartos Suites Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
N.º 1 Hotel de luxo em Aveiro
N.º 1 Hotel romântico em Aveiro
N.º 1 Hotel familiar em Aveiro
Intervalo de preços: 97 € - 129 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Hotel Moliceiro 4*
Número de quartos: 49
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Este encantador hotel de 4 estrelas situa-se em Aveiro e oferece vistas para a Ria de Aveiro. O acesso Wi-Fi é providenciado gratuitamente em todo o hotel. Os quartos luminosos do Hotel Moliceiro estão equipados com uma televisão de ecrã plano e comodidades para preparar chá/café. Alguns quartos estão decorados com mobiliário clássico, enquanto outros têm um toque mais moderno. De manhã, o Moliceiro serve um generoso buffet de pequeno-almoço preparado com ingredientes sazonais. Após um dia de passeios, os hóspedes poderão relaxar enquanto saboreiam uma bebida refrescante no elegante bar do hotel. No momento do check-in são servidas bebidas de boas-vindas e à noite são providenciados chá e biscoitos nos quartos. A recepção aberta 24 horas também está ao dispor para fornecer informações úteis sobre as atracções locais, incluindo passeios de barco na Ria de Aveiro. A Praia da Barra fica a 10 minutos de carro do Moliceiro. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Expedia, Hoteis.com, TripOnline SA, Prestigia, Odigeo, Agoda, 5viajes2012 S.L. e Destinia, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Moliceiro com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Moliceiro Hotel Aveiro

É este o seu anúncio do TripAdvisor?