“EXCELÊNCIA, SEGURANÇA E CONFORTO ”
Avaliação de Salpoente

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Ocasiões especiais, Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 8 de julho de 2020 via rede móvel

Desde a entrada até ao final do almoço , uma segurança confortável de acordo com as normas da DGS.
Um sabor inexcedível do prato selecionado que nem o Covid poderia anular.
Sem quaisquer reservas o meu restaurante preferido em Aveiro.

Data da visita: julho de 2020
3  Obrigado JoaoAntonioFerreira
EnmanuelSabino, Marketing em Salpoente, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 dias

Estimado João Silva,

Antes de mais agradecemos o tempo despendido na sua avaliação. É com muita satisfação que recebemos o seu feedback. O nosso compromisso é proporcionar a todos os nossos clientes uma experiência gastronómica única e é único quando o alcançamos também.

Guest Relations

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 328)

Avaliou 5 de julho de 2020 via rede móvel

Um espaço que surpreendeu pelo requinte e todo o ambiente que se experiência no seu interior.
A forma como somos recebidos, com delicadeza e sensibilidade é um abrir de mente para o que se avizinha na degustação.
Não irei revelar detalhes nas adianto que repetirei e recomendo vivamente.

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado davidmarques_c21

Estimado David Marques,

Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Menu Degustação do Chefe...7 Maravilhas de sabor!! Gostamos muito, ambiente tranquilo e acolhedor. Voltaremos concerteza!!

1  Obrigado Marcos C

Estimado Marcos C,

Avaliou 22 de junho de 2020 via rede móvel

A experiência que é tomar uma refeição no Salpoente é irrepreensível do início ao fim.
Do serviço que é excepcional aos pratos de uma franca qualidade e originalidade, tudo corre bem, como se espera de uma máquina bem oleada.
Sem dúvida a melhor ideia que tivemos quando pensámos em jantar.
A repetir numa próxima ida a Aveiro!

1  Obrigado NelsonB1545

Estimado Nelson B,

Avaliou 21 de junho de 2020 via rede móvel

Maravilhosa experiência! Staff muito atencioso, ambiente acolhedor e comida muito, muito saborosa! Recomendo a degustação de sete momentos! Delicioso, do início ao fim! Ambiente muito bem decorado, com exposição de trabalhos de artistas portugueses. Carta de vinhos ampla e diversificada! Vamos voltar, com certeza!

1  Obrigado fabismello

Estimado fabismello,

Guest Relations

Os viajantes que visualizaram Salpoente também visualizaram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Esteve em Salpoente? Partilhe as suas experiências!