“Desagrado”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Jantar, Reservas
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Gosto muito do restaurante, desde a comida, o pessoal e o ambiente, mas fiquei deciludido da ultima vez, porque pedimos 4 peças de sushi com manga.
Mas a mamga estava muito verde, deixei as peças e fiz esse comentário.
O que esperava era que tivessem trocado por outras ou pelo menos que as descontasem.
Para meu espanto nem uma coisa nem outra, peças caras que tive que pagar a mesma, apesar de não comer, porque a manga estava verde.
De resto gosto muito do resultado.
Recomendo

1  Obrigado nunof886
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (176)

Avaliou em 3 de novembro de 2018 via rede móvel

Restaurante japonês com agradável recepção e sushi muito bom. Fresco e bem apresentado. A própria massa com gambas foi maravilhosa.
Aconselhável para apreciadores de sushi.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado pedrosantos5
Avaliou em 27 de outubro de 2018 via rede móvel

Gostei bastante, atendimento muito simpático, recomendações para quem não conhece a casa, sabores muito bons. Estava tudo delicioso, a sobremesa também, muito deliciosa. Considero um local a voltar. A relação preço/qualidade é boa.

Obrigado LuisM8685
Avaliou em 10 de outubro de 2018 via rede móvel

Atendimento muito simpático e eficiente e o sushi do melhor que pode comer.
Nada mais se pode exigir!
Muito bom!

Obrigado ricardodacastanheira
Avaliou em 21 de setembro de 2018

Fui lá levado por familiares que já conheciam e gostei. Bom ambiente, boa comida, pessoal atencioso. Hei-de voltar!

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Jose B

Os viajantes que visualizaram Matsuri também visualizaram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Esteve em Matsuri? Partilhe as suas experiências!