“Requinte do Sushi! ”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Jantar, Reservas
Avaliou em 3 de novembro de 2018 via rede móvel

Restaurante japonês com agradável recepção e sushi muito bom. Fresco e bem apresentado. A própria massa com gambas foi maravilhosa.
Aconselhável para apreciadores de sushi.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado pedrosantos5
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (176)

Avaliou em 27 de outubro de 2018 via rede móvel

Gostei bastante, atendimento muito simpático, recomendações para quem não conhece a casa, sabores muito bons. Estava tudo delicioso, a sobremesa também, muito deliciosa. Considero um local a voltar. A relação preço/qualidade é boa.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado LuisM8685
Avaliou em 10 de outubro de 2018 via rede móvel

Atendimento muito simpático e eficiente e o sushi do melhor que pode comer.
Nada mais se pode exigir!
Muito bom!

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado ricardodacastanheira
Avaliou em 21 de setembro de 2018

Fui lá levado por familiares que já conheciam e gostei. Bom ambiente, boa comida, pessoal atencioso. Hei-de voltar!

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Jose B
Avaliou em 16 de setembro de 2018 via rede móvel

Depois de experimentar todos finalmente posso dizer que é aqui que posso comer o melhor sushi em Aveiro.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Ricardo S

Os viajantes que visualizaram Matsuri também visualizaram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Esteve em Matsuri? Partilhe as suas experiências!