Avaliado 5 de setembro de 2020

Excelente acompanhamento desde a realização da reserva até ao check-out. Funcionários muito prestáveis e de uma simpatia notável.
Pequeno-almoço no quarto muito bom.
Limpeza impecável o que causa uma sensação de segurança muito importante nos dias de hoje.

Recomendo vivamente, hotel 3* mas com aptidão para 4*.

Muito grata pelo excelente acolhimento!

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Telma_CM
José Almeida, Gerente geral em Hotel Aveiro Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2020

Avaliado 14 de junho de 2020 via rede móvel

Há hotéis que por tudo que nos proporcionam devem ser reconhecidos, e este é sem dúvida um deles, estamos numa fase complicada para toda a gente, onde o medo e a insegurança para viajar é ainda muita, mas quando se encontra um hotel onde se é bem recebido desde a chegada até à saída, onde as regras segurança e higiene são respeitadas, e onde a simpatia impera, há sem dúvida um regresso. Desde o quarto, há limpeza, ao pequeno almoço divinal e a simpatia dos que cá trabalham. Obrigado por nos proporcionarem uma excelente estadia.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado MariaT9027

Avaliado 10 de dezembro de 2019

Hotel com staff super atencioso e simpático, pequeno almoço excelente e com imensa variedade. O quarto já estava aquecido quando chegamos, o check in super rápido, fomos com o vale Odisseias. Recomendo! *****

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado JessicaC9016
HotelAveiroCenter, Receção em Hotel Aveiro Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de dezembro de 2019

Avaliado 16 de outubro de 2019 via rede móvel

O Hotel Aveiro Center está muito localizado! Você pode ficar nesse hotel e percorrer as ruas do centro a pé! O estacionamento fica a 5 minutos do hotel!
Ele é coberto e seguro! Às instalações do hotel, embora antigas, estão em bom estado! Gostei do café da manhã! Atendimento muito atencioso!

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado 32Luis
HotelAveiroCenter, Receção em Hotel Aveiro Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de outubro de 2019

Caro Hóspede,

Muito obrigada pela sua avaliação. A sua opinião é muito importante para nós.

Avaliado 15 de agosto de 2019

Bom hotel, limpo e com quartos espaçosos, bom pequeno almoço buffet com boa variedade de produtos com qualidade. Ótima localização, mesmo no centro da cidade a dois passos da ria. O duche era demasiado pequeno.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado anto12345678900
HotelAveiroCenter, Recepção em Hotel Aveiro Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2019

Caro Hóspede,

Muito obrigada pelo seu feedback. A sua opinião é muito importante para nós.
Esperamos voltar a recebê-lo em breve.