Avaliado 10 de dezembro de 2019

Hotel com staff super atencioso e simpático, pequeno almoço excelente e com imensa variedade. O quarto já estava aquecido quando chegamos, o check in super rápido, fomos com o vale Odisseias. Recomendo! *****

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado JessicaC9016
HotelAveiroCenter, Receção em Hotel Aveiro Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de dezembro de 2019

Boa tarde!

Muito obrigada pela sua mensagem. A sua opinião é muito importante para nós.
Obrigada!

Avaliado 16 de outubro de 2019 via rede móvel

O Hotel Aveiro Center está muito localizado! Você pode ficar nesse hotel e percorrer as ruas do centro a pé! O estacionamento fica a 5 minutos do hotel!
Ele é coberto e seguro! Às instalações do hotel, embora antigas, estão em bom estado! Gostei do café da manhã! Atendimento muito atencioso!

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado 32Luis
HotelAveiroCenter, Receção em Hotel Aveiro Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de outubro de 2019

Caro Hóspede,

Muito obrigada pela sua avaliação. A sua opinião é muito importante para nós.
Obrigada!

Avaliado 15 de agosto de 2019

Bom hotel, limpo e com quartos espaçosos, bom pequeno almoço buffet com boa variedade de produtos com qualidade. Ótima localização, mesmo no centro da cidade a dois passos da ria. O duche era demasiado pequeno.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado anto12345678900
HotelAveiroCenter, Recepção em Hotel Aveiro Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2019

Caro Hóspede,

Muito obrigada pelo seu feedback. A sua opinião é muito importante para nós.
Esperamos voltar a recebê-lo em breve.

Avaliado 7 de agosto de 2019

Hotel moderno, muito bem localizado, com as comodidades necessárias a um hotel de padrão internacional, inclusive com ar condicionado. Pequeno almoço excelente e o atendimento é fantástico, inclusive com cadeirantes. Bom custo-benefício, vale mesmo a hospedagem!

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado SylvioR29

Caro Hóspede,

Muito obrigada pelo seu feedback. A sua opinião é muito importante para nós.
Esperamos voltar a recebê-lo em breve.

Avaliado 22 de maio de 2019 via rede móvel

O hotel tem uma classificação 3*, mas nos surpreendeu com todos os detalhes desde limpeza, organização, localização, e sem deixar de comentar do café da manhã ( divino), que deixa muito hotel 5* para trás. Os croissants são divinos e quentinhos. Aliás, tudo é preparado no próprio dia pela própria família do grupo e vc sente que é um trabalho feito com amor e fazem para satisfazer os hóspedes. Todos os ambientes que entrei, sempre cheirosinhos e higienizados. Foi uma bela surpresa em Aveiro.

Data da estadia: maio de 2019
2  Obrigado Elisbb28
HotelAveiroCenter, Receção em Hotel Aveiro Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de maio de 2019

Bom dia!

Muito obrigada pelo seu comentário. A sua opinião é muito importante para nós!
Esperamos voltar a recebê-los em breve.