Os preços mais baixos para a sua estadia
124 US$
Priceline124 US$
Travelocity130 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 6 de agosto de 2020 via rede móvel

Hotel situado muito perto do centro 10minutos a pé. Com parque de estacionamento. Percebe-se que já tem alguns anitos mas tem muita dignidade e conforto. Ao nível de um 4 estrelas. Bom nível de limpeza e quarto amplo. Boa qualidade dos produtos do pequeno almoço. Percebe-se que o staff quer ser simpático mas perde-se em algumas expressões de feitio impactante. Precisa de um check-up do elevador que faz imenso barulho.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado M_pt_cp
Avaliado 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

Passei o Réveillon neste hotel e gostei. Tem garagem,um pouco apertado para fazer as manobras,mas também estacionei e não voltei a pegar no carro. Faz-se tudo muito bem a pé. Para quem quer visitar Aveiro,recomendo. O pequeno-almoço é ótimo. O atendimento na recepção também.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado mariafatimapereira
Catarina M, Receção em Hotel As Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2020

Obrigado pela sua preferência. A sua opinião é muito importante para nós!

Avaliado 1 de janeiro de 2020 via rede móvel

O Hotel fica no centro, o lugar não é bonito, mas está razoavelmente perto dos pontos turísticos que fica a uns 800 metros e dá pra ir caminhando.
De uma forma geral é confortável e limpo.
As Peres em comum são bem decoradas.
Tem a vantagem de ter estacionamento incluído, porém o mesmo é meio estranho, tem um monte de coisa entulhada dentro dele ao meio dos carros, ambiente assustador e isolado, não gostei.
Quanto aos quartos, são confortáveis as camas, mas o frigobar não funciona e sendo assim tudo o que tem dentro dele estava quente, impossível de beber.
As paredes com umidade parente, deixava o ambiente com aspecto relaxado. O banheiro, fui tomar um banho logo pela manhã e água estava morna, mas estávamos com uma temperatura de 9 graus neste dia. Depois de 15 minutos esperando a água esquentar, nada ... ficou morna, tive que tomar um banho correndo por conta do frio.
O café da manhã muito simples e com poucas opções pra um hotel deste porte.
Fui muito bem atendida pela senhora Catarina da recepção que com toda paciência me indicou lugares legais pra conhecer, me explicou sobre toda cidade, pesquisou lugares de meu interesse.
Foi muito atenciosa e dedicada.

Data da estadia: dezembro de 2019
3  Obrigado GiLeal2013
Catarina M, Receção em Hotel As Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2020

Estimada Sra.
Agradeço ter ficado connosco nesta sua deslocação a Aveiro.
Iremos ter em especial atenção aos detalhes mencionados no seu comentário.
Votos de um Feliz ano de 2020!

Avaliado 8 de setembro de 2019

Localização em local tranquilo. Próxima da Estação e a cerca de 800 metros da zona central,mas mais próximo do Mercado ( a visitar) e do Fórum
Funcionários competentes.
Quartos com comodidade boa e limpos
Pequeno almoço que satisfaz.
Sala de estar e de leitura agradáveis

Sugestão de quartos: Não me me posso pronunciar,mas penso que não haverá variações significativas
Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Joao P
Catarina M, Receção em Hotel As Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de setembro de 2019

Obrigada por ter escolhido o nosso hotel nesta sua deslocação a Aveiro.

Avaliado 10 de julho de 2019 via rede móvel

Boa localização para quem chega de carro, garagem incluída no preço (muito bom).
Quarto bem decorado, casa de banho um pouco pequena, mas asseada.
Pequeno almoço em buffet, bem servido e com pessoal muito atencioso e sempre a repor.
Gostei

Data da estadia: julho de 2019
2  Obrigado 632paulom
Catarina M, Receção em Hotel As Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de setembro de 2019

Obrigada por ter escolhido o nosso hotel nesta sua deslocação a Aveiro.
Com os melhores cumprimentos,