Avaliado 19 de março de 2019 via rede móvel

Gostei muito do hotel, reservado através de um voucher da Lifecooler. Fomos reencaminhados para este hotel após tentar reserva para outro do mesmo grupo mas que se encontrava encerrado para remodelações. Ficamos muito satisfeitos com o upgrade gratuito para este Hotel de 4 Estrelas, com estacionamento. Uma noite com pequeno-almoço incluído. O quarto era espaçoso e o wc moderno e limpo. O pequeno-almoço foi delicioso, croissants 5 estrelas. Hotel estava cheio mas dormiu-se muito bem, sem ruídos nem incómodos. Funcionários simpáticos e, atenciosos. Átrio moderno e bem decorado. A única coisa a apontar foi o cheiro a mofo do quarto, talvez por causa da alcatifa, ou algum produto de limpeza que tenha deixado esse cheiro, único motivo pelo qual não dou as 5 estrelas.

Data da estadia: março de 2019
Obrigado MariaJoaopt
Avaliado 18 de setembro de 2018 via rede móvel

Passei uma noite no hotel em setembro e cumpriu.

É limpo, o quarto espaçoso,os funcionários simpáticos e com boa localização já que estamos a 5 minutos a pé do centro.

O pequeno almoço tem tudo o que é necessário e no quarto a NET tinha boa performance.

Único ponto a melhorar seria a regulação do AC.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado NUNOMR
Catarina M, front desk em Hotel As Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2019

Obrigada por ter escolhido o nosso hotel na sua deslocação a Aveiro.
Até à próxima!
Cumprimentos,

Avaliado 24 de julho de 2018 via rede móvel

Localização muito boa! Atendimento super gentil e educado, o funcionário Francisco foi muito atencioso, nos deu ótimas dicas. O quarto tem um bom tamanho e a limpeza é boa. Café da manhã delicioso! O único ponto negativo é sinal de internet que não funciona bem no quarto.

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado Q4452OWcarolinac
Catarina M, Front desk em Hotel As Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de julho de 2018

Estimada Sra. D. Carolina,
Agradecemos ter ficado connosco na sua deslocação a Aveiro.
Esperamos puder contar com a sua preferência numa próxima oportunidade.
A sua observação será apresentada à direção.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 30 de maio de 2018 via rede móvel

Bem localizado (10 min do Centro) e bom café da manhã.
Estacionamento próprio e gratuito. Internet (Wifi) de boa qualidade.
Pode melhor em relação ao barulho. Do quarto se ouve barulhos de portas batendo e ruídos do corredor.

Data da estadia: maio de 2018
Obrigado Henriqueadv

Estimado Sr. Henrique,

Agradecemos ter escolhido o nosso hotel nesta sua deslocação a Aveiro.
Esperamos puder contar com a sua preferência numa próximo oportunidade.
Melhores cumprimentos,

Avaliado 2 de abril de 2018

Descobrimos este Hotel recentemente e já o recomendamos.
Iniciámos 2018 neste estabelecimento hoteleiro e voltámos na Páscoa.
Esperamos voltar a Aveiro e será aqui que iremos ficar!
A forma de receber de nos receber / acolher parece igual a muitos outros, mas a nossa interacção com os profissionais que nos recebem muda tudo, no acolhimento e simpatia.

Sugestão de quartos: Depende da disponibilidade...mas da solicitação dos clientes aos recepcionistas; foi o que aconteceu no nosso caso.
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado jdrta
Catarina M, front desk em Hotel As Americas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de julho de 2018

Estimado Sr,
Desde já agradecemos a escolha do nosso hotel para iniciar este ano de 2018... e também para passar a Páscoa.
Gostamos que os nossos clientes tenham a melhor experiência possível!
Esperamos puder contar com a sua preferência numa próxima deslocação a Aveiro.
Com os melhores cumprimentos,