Avaliado 22 de janeiro de 2020 via rede móvel

Definitivamente por todos estes critérios e mais alguns, a minha avaliação e o meu hotel em Aveiro será este.
Nem foi preciso pesquisar muito, o profissionalismo foi suficiente para me convencer.
A regressar...

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado 490ricardoa
Avaliado 29 de outubro de 2019

O hotel não é central (está a 1 km do centro), mas é uma boa opção para quem está de carro, pois no centro há um amplo estacionamento. Os quatros são amplos, com móveis de madeira, e confortáveis. A opção de café da manhã, mas optamos por utilizar uma padaria que há em frente. Uma boa opção em Aveiro.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado JABCarvalio
Avaliado 8 de setembro de 2019

Hotel Limpo, organizado, com muito boas instalacoes, cama enorme, banheiro amplo, atendimento gentil! Cafe da manha nao incluso, mas com opcoes no entorno, com precos bem razoaveis. Vale muito a pena, recomendamos!

Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado SilviaBier
Avaliado 8 de agosto de 2019

Recepção simpática e atenciosa. Disponibiliza estacionamento, ao lado do hotel cobrando 8 euros a diária. Ficamos uma noite e foi tudo bem. O quarto estava limpo, banheiro grande e como em quase todos na Europa, há uma ducha flexível, o que torna o banho um pouco complicado. TV, frigobar, wifi ok. Café da manhã bem surtido. Gostamos das áreas comuns do hotel e do serviço prestado. Voltaríamos a nos hospedar aqui.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado Flajor
Avaliado 27 de julho de 2019 via rede móvel

Hotel acolhedor, tranquilo, muito boa limpeza, bom atendimento e simpatia. Casa de banho grande, internet a funcionar bem. Quarto confortável, cama com bom colchão.Bem localizado , numa transversal a uma Av principal , próximo da estação de comboios e do terminal rodoviário. 10 a 15 mim a pé até aos canais. A repetir numa próxima visita.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado anac15029