Avaliado 5 de junho de 2018

Funcionarios atenciosos, quartos amplos, limpos e arejados. Boa localização, espaço de lazer, bar e esplanada do jardim com bom gosto, contribui para esta avaliação positiva o fato de não haver barulho.. Muito bom hotel.

Fiquei: maio de 2018
Obrigado Marco Antonio B... S
Avaliado 5 de junho de 2018 via rede móvel

Reservei e paguei, no dia 24 de maio, através do booking, dois quartos com cama de casal, tendo sido esse um dos motivos principais para optar pelo hotel. À chegada ao hotel no dia 1 de Junho, foram-me atribuídos dois quartos com camas individuais, um dos quartos sendo para pessoas com mobilidade condicionada, em frente ao único elevador do hotel e como tal bastante ruidoso. Ao verificar que os quartos não estavam de acordo com a reserva dirigi-me de imediato à recepção do hotel, onde a funcionária teve uma atitude tudo menos profissional. Primeiro desmentiu-me mas como felizmente tinha a minha reserva à mão confrontada com as evidências tentou atirar as culpas para cima do booking... Nem um pedido de desculpas pela situação, nem uma tentativa de resolver a situação. Quanto à atribuição de um quarto para pessoas com mobilidade condicionada, que nem cumpre sequer a lei, uma vez que se fosse o caso era impossível a pessoa aceder ao duche, é de facto inadmissível, este quarto nem devia sequer ser alugado! À saída pedi o livro vermelho a um outro funcionário, que mais uma vez demonstrou-se incapaz de admitir o erro, tentando de todas as formas evitar que escrevesse a reclamação. Este hotel em tempos foi um Mercure, tem boas condições, é central mas infelizmente agora é gerido por amadores, em que o lucro é o mais importante e o cliente pouco ou nada importa. Eu não aluguei estes quartos nestas condições, portanto por muito que os funcionários tentem minimizar a situação e descreditar as pessoas, isto continua a ser uma fraude.

Fiquei: junho de 2018, viajei em casal
Obrigado dalila-silva
Avaliado 27 de abril de 2018 via rede móvel

O hotel fica próximo à estação de trem da cidade e a cerca de 15 minutos a pé do centro turístico da cidade. Ficamos apenas um dia, mas o hotel é confortável e tem um bom custo benefício. Voltaria a me hospedar sem problemas.

Fiquei: abril de 2018, viajei com família
3  Obrigado Rodolfo F
Avaliado 25 de abril de 2018

O hotel está bem situado, muito perto da avenida principal. Pode-se ir a pé até ao centro da cidade. O quarto é confortável e a cama é boa. Há frigorífico no quarto, assim como uma chaleira eléctrica e tudo o que é necessário para preparar um chá ou um café de pacote. O hotel oferece uma garrafa de água de cortesia. A opção de estadia com pequeno almoço, tem um acréscimo de 9 € por pessoa, o que considero exagerado. A limpeza da banheira precisava de mais atenção; havia incrustação de calcário no fundo da banheira.

• Fiquei: abril de 2018, viajei em casal
2  Obrigado GracaSergio
Avaliado 25 de abril de 2018 via rede móvel

Hotel com excelente localização, bons quartos, perto do centro histórico, com fáceis acessos, pequeno-almoço com bastante variedade. Staff muito simpático, prestativo e acolhedor. Ótima relação custo/benefício. Eu recomendo!!!

Fiquei: abril de 2018, viajei com família
1  Obrigado Sheila V