“Tranquilo”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 8 mais lugares!
Veneza Hotel
Classificado como n.º 2 entre 16 Hotéis em Aveiro
Avaliou 31 de Outubro de 2016 via rede móvel

O hotel está situado numa zona tranquila, tem estacionamento privado e garagem. O quarto onde fiquei não é propriamente grande mas é limpo. Todos os funcionários são simpáticos e profissionais. A televisão já teve melhores dias e demora a descodificar os canais.
A repetir numa próxima visita a Aveiro.

Fiquei: Outubro de 2016, viajei em casal
2  Obrigado António R
Escrever uma avaliação
Existem avaliações mais recentes para Veneza Hotel
Ver as avaliações mais recentes

Avaliou 28 de Outubro de 2016

Atendimento atencioso e alegre. Café da manhã completo e variado. Estacionamento no próprio edifício mediante pequena taxa. Fica a 15 minutos do centro turistico. Recomendo com certeza. de madrugada o hospede desperta com o agradável canto de um galo. O carpete em todos os lugares do hotel pode incomodar os alergicos.

• Fiquei: Setembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Ricardo_SP_Brazil
Avaliou 7 de Outubro de 2016

Hotel simples com instalações novas e muito bem cuidadas.
Não tem muitos luxos mas possui o essencial.
Parco pequeno-almoço mas dentro dos parâmetro de um hotel de 3 estrelas.
tem parque coberto mas com um custo de 3,5€ por dia. no exterior é o estacionamento é de parquímetros.

• Fiquei: Outubro de 2016, viajei em negócios
1  Obrigado Ricardo M
Avaliou 29 de Setembro de 2016

depois de ter feito a minha avaliação a alguns hotéis constantes no Tripadviser, optei pelo hotel Veneza, por várias razões: proximidade à estação do caminho de ferro, proximidade ao centro da cidade, preço. Não fiquei desiludida. Os quartos e todo o restante equipamento são de uma limpeza invejável (até para a minha casa :) ) o quarto e casa de banho são amplos, o colchão firme qb e não existiram ruídos dado se localizar numa rua calma de um só sentido. Tem 3 andares e elevador. O pequeno almoço foi razoavelmente variado, com 3 tipos de sumo (não natural) mas de boa qualidade, vários tipos de pão, ovos, bacon, salsichas, queijos, doces, chás, cafés e cereais. Tendo em conta a qualidade apresentada e o preço, quando for a Aveiro não escolho outro. Existe parque de estacionamento, a estação do combóio a cerca de 10 minutos a pé e percurso fácil de fazer. Quanto ao pessoal quer da recepção quer da sala de refeções, foi simpático, fornecendo as informações requeridas com eficiência.

Fiquei: Setembro de 2016
1  Obrigado Madalena F
Avaliou 22 de Setembro de 2016

Recepcionistas atenciosas, bom café da manhã (pequeno almoço como dizem os portugueses), boas instalações. Ótima localização (próximo da estação ferroviária).
Boa limpeza nas áreas comuns, no quarto e no banheiro.

Sugestão sobre o quarto: Fiquei no 3º andar, em apto. para não fumantes, parte mais silenciosa, longe do elevador
  • Fiquei: Setembro de 2016, viajei sozinho
1  Obrigado peninhabisneto
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Aveiro
0.6 km de distância
Residential O Cortico
N.º 11 de 16 em Aveiro
14 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Veneza Hotel? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Veneza Hotel

Endereço: Rua Engenheiro Luis Gomes de Carvalho 23, Aveiro 3800-211, Portugal
Localização: Portugal > Norte de Portugal > Distrito de Aveiro > Aveiro
Serviços:
Bar/salão Serviço de quartos Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 2 entre 16 Hotéis em Aveiro
Intervalo de preços: 56 € - 98 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:3 estrela — Veneza Hotel 3*
Número de quartos: 49
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Expedia, Odigeo, Hoteis.com e TripOnline SA, para que possa efetuar as suas reservas em Veneza Hotel com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?