Veneza Hotel
Ver Oferta
Gosta de poupar? Pesquisamos até 200 sites para encontrar os preços mais baixos
  • Estacionamento gratuito
Melia Ria Hotel & Spa(Aveiro)
  • Piscina
  • Restaurante
Hotel Jardim(Aveiro)
  • Bar/Lounge
  • Restaurante
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 28 de Outubro de 2016

Atendimento atencioso e alegre. Café da manhã completo e variado. Estacionamento no próprio edifício mediante pequena taxa. Fica a 15 minutos do centro turistico. Recomendo com certeza. de madrugada o hospede desperta com o agradável canto de um galo. O carpete em todos os lugares do hotel pode incomodar os alergicos.

• Fiquei: Setembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Ricardo_SP_Brazil
Avaliou em 7 de Outubro de 2016

Hotel simples com instalações novas e muito bem cuidadas.
Não tem muitos luxos mas possui o essencial.
Parco pequeno-almoço mas dentro dos parâmetro de um hotel de 3 estrelas.
tem parque coberto mas com um custo de 3,5€ por dia. no exterior é o estacionamento é de parquímetros.

• Fiquei: Outubro de 2016, viajei em negócios
1  Obrigado Ricardo M
Avaliou em 29 de Setembro de 2016

depois de ter feito a minha avaliação a alguns hotéis constantes no Tripadviser, optei pelo hotel Veneza, por várias razões: proximidade à estação do caminho de ferro, proximidade ao centro da cidade, preço. Não fiquei desiludida. Os quartos e todo o restante equipamento são de uma limpeza invejável (até para a minha casa :) ) o quarto e casa de banho são amplos, o colchão firme qb e não existiram ruídos dado se localizar numa rua calma de um só sentido. Tem 3 andares e elevador. O pequeno almoço foi razoavelmente variado, com 3 tipos de sumo (não natural) mas de boa qualidade, vários tipos de pão, ovos, bacon, salsichas, queijos, doces, chás, cafés e cereais. Tendo em conta a qualidade apresentada e o preço, quando for a Aveiro não escolho outro. Existe parque de estacionamento, a estação do combóio a cerca de 10 minutos a pé e percurso fácil de fazer. Quanto ao pessoal quer da recepção quer da sala de refeções, foi simpático, fornecendo as informações requeridas com eficiência.

Fiquei: Setembro de 2016
1  Obrigado Madalena F
Avaliou em 22 de Setembro de 2016

Recepcionistas atenciosas, bom café da manhã (pequeno almoço como dizem os portugueses), boas instalações. Ótima localização (próximo da estação ferroviária).
Boa limpeza nas áreas comuns, no quarto e no banheiro.

Sugestão sobre o quarto: Fiquei no 3º andar, em apto. para não fumantes, parte mais silenciosa, longe do elevador
  • Fiquei: Setembro de 2016, viajei sozinho
1  Obrigado peninhabisneto
Avaliou em 6 de Setembro de 2016

Veneza hotel tem óptima localização em local calmo, muito perto do centro mas sem barulho e confusão. De realçar o facto de ter estacionamento disponível. Staff competente e simpático. Quartos espaçosos e confortáveis. Recomendável.

• Fiquei: Setembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado OdeteSantos