Veneza Hotel
  • Restaurante
54 US$
99 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Melia Ria Hotel & Spa(Aveiro)
126 US$
47 US$
43 US$
Hotwire.com
  • Estacionamento gratuito
Residential O Cortico(Aveiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
55 US$
  • Restaurante
155 US$
getaroom.com
Avaliou em 7 de outubro de 2016

Hotel simples com instalações novas e muito bem cuidadas.
Não tem muitos luxos mas possui o essencial.
Parco pequeno-almoço mas dentro dos parâmetro de um hotel de 3 estrelas.
tem parque coberto mas com um custo de 3,5€ por dia. no exterior é o estacionamento é de parquímetros.

• Fiquei: outubro de 2016, viajei em negócios
1  Obrigado Ricardo M
Avaliou em 29 de setembro de 2016

depois de ter feito a minha avaliação a alguns hotéis constantes no Tripadviser, optei pelo hotel Veneza, por várias razões: proximidade à estação do caminho de ferro, proximidade ao centro da cidade, preço. Não fiquei desiludida. Os quartos e todo o restante equipamento são de uma limpeza invejável (até para a minha casa :) ) o quarto e casa de banho são amplos, o colchão firme qb e não existiram ruídos dado se localizar numa rua calma de um só sentido. Tem 3 andares e elevador. O pequeno almoço foi razoavelmente variado, com 3 tipos de sumo (não natural) mas de boa qualidade, vários tipos de pão, ovos, bacon, salsichas, queijos, doces, chás, cafés e cereais. Tendo em conta a qualidade apresentada e o preço, quando for a Aveiro não escolho outro. Existe parque de estacionamento, a estação do combóio a cerca de 10 minutos a pé e percurso fácil de fazer. Quanto ao pessoal quer da recepção quer da sala de refeções, foi simpático, fornecendo as informações requeridas com eficiência.

Fiquei: setembro de 2016
1  Obrigado Madalena F
Avaliou em 22 de setembro de 2016

Recepcionistas atenciosas, bom café da manhã (pequeno almoço como dizem os portugueses), boas instalações. Ótima localização (próximo da estação ferroviária).
Boa limpeza nas áreas comuns, no quarto e no banheiro.

Sugestão sobre o quarto: Fiquei no 3º andar, em apto. para não fumantes, parte mais silenciosa, longe do elevador
  • Fiquei: setembro de 2016, viajei sozinho
1  Obrigado peninhabisneto
Avaliou em 6 de setembro de 2016

Veneza hotel tem óptima localização em local calmo, muito perto do centro mas sem barulho e confusão. De realçar o facto de ter estacionamento disponível. Staff competente e simpático. Quartos espaçosos e confortáveis. Recomendável.

• Fiquei: setembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado OdeteSantos
Avaliou em 3 de setembro de 2016

Se pensa ir a Aveiro esta é sem dúvida uma boa opção para a sua estadia!
De preços muito em conta, este pequeno hotel é muito central, extremamente bonito e bem arranjado e o pessoal incansável e de uma simpatia extrema.

Muito limpo, bem renovado pecou apenas no meu caso pelo duche com pouca pressão, apesar da água chegar com muita pressão à torneira e a fruta do pequeno almoço ser de conserva (este sim um pecado grave para uma casa de excelência!).

Certamente quando regressar a Aveiro ali ficarei novamente!

• Fiquei: setembro de 2016, viajei com família
Obrigado rdiaspinto