Avaliou em 3 de setembro de 2016

Se pensa ir a Aveiro esta é sem dúvida uma boa opção para a sua estadia!
De preços muito em conta, este pequeno hotel é muito central, extremamente bonito e bem arranjado e o pessoal incansável e de uma simpatia extrema.

Muito limpo, bem renovado pecou apenas no meu caso pelo duche com pouca pressão, apesar da água chegar com muita pressão à torneira e a fruta do pequeno almoço ser de conserva (este sim um pecado grave para uma casa de excelência!).

Certamente quando regressar a Aveiro ali ficarei novamente!

• Fiquei: setembro de 2016, viajei com família
Obrigado rdiaspinto
Avaliou em 28 de agosto de 2016

A estadia foi curta, mas muito agradável. Os funcionários são muito prestáveis. Os quartos são muito espaçosos e têm muito boas condições. É um hotel bonito e aconchegante. O pequeno-almoço também é de boa qualidade.

• Fiquei: maio de 2016, viajei em negócios
1  Obrigado ElviraSampaio
Avaliou em 27 de agosto de 2016

Excelente atendimento, simpatia de todo o Pessoal, calmo, boas comodidades, asseado, bem localizado, situado perto da zona ribeirinha, shopping e área comercial. Três Estrelas de Charme, superior a muitos de quatro...

Sugestão sobre o quarto: Quartos com vista para o Jardim e Rua principal
  • Fiquei: agosto de 2016, viajei em casal
Obrigado Fernando G
Avaliou em 15 de agosto de 2016

Otimo atendimento na recepcao, delicioso e variado cafe da manha, localizaco central, tem estacionamento subterraneo e aberto no terreo, excelente custo-beneficio.Bonita arquitetura,classificado 3 estrelas com atendimento de 4.

• Fiquei: julho de 2016, viajei com família
Obrigado Marcya111
Avaliou em 14 de agosto de 2016 via rede móvel

Perto da estação e a 10 minutos a pé do centro, torna se uma excelente opção para um fds de passeio. Quartos limpos e confortáveis com um staff bastante simpático. Peçam um mapa da cidade, onde assinalam alguns pontos de referência para a visita

Fiquei: agosto de 2016, viajei em casal
Obrigado Joao V