Os preços mais baixos para a sua estadia
57 US$
Priceline56 US$
Vio.com52 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 7 de outubro de 2021 via rede móvel

Boa localização junto ao centro da cidade. Preços bastante acessíveis. Funcionários sempre disponíveis e simpáticos. Compensa reservar quartos com varanda no 4º piso. Embora a decoração dos quartos seja um pouco antiga são confortáveis.

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Nmfcarvalho
Avaliado 23 de julho de 2021 via rede móvel

Hotel a precisar urgentemente de remodelação, os únicos aspectos positivos a realçar são a localização (excelente) e a simpatia dos funcionários (do hotel).
Se deixarem o carro no parque de estacionamento destinado ao hotel cuidado porque a funcionária é demasiado arrogante.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado Ratatui1980
Avaliado 12 de junho de 2021 via rede móvel

A minha pior experiência. A recepcionista não era minimamente simpática, recebeu-nos ao mesmo tempo que atendia o telefone. O quarto cheirava muito mal, a janela era tão pesada que não se conseguia abrir e, a alcatifa estava tão suja que decidimos abandonar o local às 22.30h e pernoitar noutro local.
Escolhemos este hotel com base nas comentários, constatamos que não foi a melhor opção.
Não recomendo.

Excelente na limpeza
Excelente localização
Excelente pequeno almoço
TV,A/C,hifi
Hotel bem no centro de Aveiro,
Muito bom preço, comparado com os outros,recomendo
Muito Bom

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Pedro63alves
Avaliado 23 de agosto de 2020 via rede móvel

Hotel com uma boa relação qualidade - preço. Os diferentes espaços do hotel estavam muito limpos e o pequeno-almoço foi normal. Disponibiliza desifentante em vários locais. A localização, relativamente ao centro da cidade de Aveiro, é fantástica.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado teresacG4554NY