Avaliado 11 de novembro de 2019

Hotel muito próximo aos pontos turísticos, podendo ir à pe tranquilamente. Hotel antigo porém muito bom com café da manhã , o estacionamento pago c convenio 9 euros. O check in somente as 14 hs, chegamos as 11 , nem pensar, a senhora na recepção nos ofereceu passeio c tuc tuc, barco, salinas e ovos moles por 15 euros por pessoa, como não podíamos entrar no quarto e estava garoando, aceitamos,porém foi péssimo, o tuc tuc veio nos buscar as 12:30 e depois tivemos que esperar até as 15 p passeio de barco e ovos moles nem pensar. Façam passeio à pe e comprem passeio de barco direto, vale mais a pena. Mas quanto ao hotel recomendo, c elevador, restaurante, limpeza boa e excelente localização.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado giovanna82
Avaliado 5 de novembro de 2019 via rede móvel

O hotel é antigo, precisa de reformas tanto nas áreas comuns e principalmente nos quartos. Apesar desse ponto o atendimento foi muito bom, gostamos bastante do restaurante do hotel, café da manhã ok. A localização e muito boa, tem estacionamento conveniado grátis.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado Miliany M
Avaliado 27 de outubro de 2019

Hotel a precisar de renovação.
Equipamentos avariados e isolamento térmico deficiente.
Secador de cabelo obsoleto e avariado.
Janelas a precisar de renovação.
Sem telefone no quarto.
Excelente localização

Obrigado VSNMM
Avaliado 23 de outubro de 2019 via rede móvel

Gostei do espaço. Colaboradores simpáticos e acessíveis. A localização do hotel também é muito boa pois fica no centro e dá para visitar a pé toda a cidade ao redor. Recomendo para uma estadia rápida.

Obrigado CatarinaN179
Avaliado 15 de outubro de 2019 via rede móvel

Com preço convidativo e com localização privilegiada, é fácil conquistar clientes, mas nem tudo são flores. É um hotel antigo, todo acarpetado, com grossas cortinas e o resultado disso é um forte cheiro de mofo, e não é pouco... Pela estrutura já deveriam ter tomado a decisão de reformá-lo e agregar mais valor na diária, mas do jeito que está, só vai perder clientes, mesmo a preços promocionais.

1  Obrigado SergioPadinha